Jamie Lee Curtis manda mensagem ENIGMÁTICA para diretor de Entre Facas e Segredos

A estrela de Entre Facas e Segredos e Halloween, Jamie Lee Curtis chamou a atenção do diretor do longa, Rian Johnson nesta semana ao enviar para ele uma carta enigmática, que ele fez questão de mostrar nas redes sociais. Em uma foto publicada no Twitter, ele mostrou a folha de papel enviada pela atriz durante a quarentena, explicando: “Nós desenvolvemos nossa própria forma de comunicação”.

A mensagem foi escrita por Jamie com uma espécie de chá que só é possível ler no calor, ou seja, Rian recebeu uma folha de papel completamente em branco, e precisou usar seu fogão a gás para esquentar a folha de papel sem queimá-la, e assim ler a carta, que apenas dizia algo como “Isolamento social é uma merda. Assinado JLC”. Com certeza a atriz se inspirou no próprio filme que interpretou ao misturar humor e um lado sombrio.

Recentemente, foi anunciado oficialmente que Entre Facas e Segredos estaria recebendo uma espécie de sequência. Johnson planeja criar pelo menos mais um filme estrelado por Daniel Craig como Benoit Blanc, o que colocará o personagem em um novo mistério. De fato, ele disse até que poderia até estabelecer uma franquia inteira. Em uma entrevista recente ao SiriusXM, Johnson falou sobre o próximo filme de Benoit Blanc e sua visão:

“Na minha cabeça, eu nem penso nisso em termos de uma só sequência. Desde que começamos a trabalhar nisso, fiquei tipo, olha, podemos continuar assim, da mesma forma que Agatha Christie, que escreveu um monte de romances de Poirot. Quero dizer, poderíamos fazer isso com Blanc e continuar com mais mistérios. Um elenco totalmente novo, localização totalmente nova, mistério totalmente novo. É apenas mais um mistério de Benoit Blanc e parece que há tantas coisas diferentes que você pode fazer com isso, não é? Isso seria muito divertido”. Entre Facas e Segredos já está disponível para compra nas principais plataformas de video-on-demand.

bostancı escort