Halloween (Reprodução)

Se existe maneira melhor de comemorar o Dia das Bruxas do que com o primeiro look dos bastidores de Halloween Kills, próximo filme da franquia estrelada por Jamie Lee Curtis, a gente desconhece! O longa será o penúltimo da nova trilogia responsável por reascender a paixão do público pelo clássico.

Curtis usou suas redes sociais para postar o vídeo que pode ser conferido no fim do post com a legenda “Essa é a temporada… de começar a gritar. O primeiro look da loucura que o David criou para todos vocês“, e que mostra um pouco dos preparativos e gravações da produção. É possível ver além da sua personagem icônica Laurie Strode, também o não menos icônico Michael Myers, e também a atriz Judy Greer.

O David ao qual ela se refere é o diretor David Gordon Green, que também ficou responsável pelo roteiro em parceria com Danny McBride. David ajudou à trazer de volta a franquia em grande estilo em 2018, com um filme que agradou público e crítica, e irá finalizar a saga de Laurie e Myers com ‘Halloween Ends’.

Emoções

Se a primeira parte da trilogia – que não levou em conta nenhuma das sequências lançadas depois de 1978 – uniu as pontas soltas há mais de 40 anos, a segunda irá explorar a fundo as consequências que os horrores do filme original tiveram nos personagens, uma ideia que foi essencial para que Curtis aceitasse entrar na pele de Strode mais uma vez.

“A parte da ação é a favorita dos fãs, mas do meu ponto de vista, eu não retornei apenas pra acabar com a raça do Michael. Eu fiquei particularmente investida porque era um filme sobre trauma”, declarou ela. “Temos filmes de terror que são realmente assustadores nos quais acontecem essas coisas terríveis, mas e sobre o trauma?”, afirmou ela.

Halloween Kills estreia em 2020, e Ends desembarca em 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui