Jane e Thor protagonizam triste cena excluída de Thor: O mundo sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
Jane e Thor (Imagem: Divulgação)

Cenas deixadas de fora dos cortes finais de filmes da Saga do Infinito foram divulgadas com o lançamento do novo Box Set, que reúne as produções mais recentes da Marvel. Uma das sequências explica a ausência de Jane Foster, par romântico do protagonista, em Thor : Ragnarok, pois em uma das tomadas excluídas de Thor : O Mundo Sombrio, lançado em 2013, Thor e Jane terminando seu relacionamento.

Durante o diálogo, Jane confessa que o ama, mas que não pode ir para Asgard, um lugar onde ela acredita não ter propósito. Thor obviamente fica chateado, porém reconhece a razão de Jane a lembrando que seu reinado não o permite ficar com ela na Terra.  Odin e Thor retornam para Asgard e o Deus do trovão contempla seu povo antes de aceitar seu trono. 

Porém, esse não é o fim de Jane, ela deve voltar à cena em Thor: Amor e Trovão, que deve ser dirigido pro Taika Waititi, e conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Kat Dennings, o filme deve chegar nos cinemas no dia 05 de novembro de 2021.

Em entrevista recente para o Entertainment Weekly, o diretor Taika Waititi adiantou o que o público pode esperar do novo filme do deus nórdico. “No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme cheio de aventura, na verdade. É a coisa que eu realmente mais adorei ao fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura muito legal”, afirmou na ocasião.

“Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme”, acrescentou.

Thor: Amor e Trovão é baseado na saga de quadrinhos “Pecado Original”. Na trama, o filho de Odin perde o direito de utilizar o seu martelo, o Mjölnir. Este episódio acaba transferindo o poder para Jane Foster.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.