Jane Levy interpreta Zoey Clarke na série musical da NBC “Zoey’s Extraordinary Playlist” (Imagem: Divulgação)

Zoey’s Extraordinary Playlist, a nova série musical da NBC ganhou um trailer. Criada por Austin Winsberg (A Noviça Rebelde), a comédia é estrelada por Jane Levy, atriz que protagoniza “Dilema”, produção original Netflix, ao lado de Renée Zellweger.

A trama acompanha Zoey Clarke, uma programadora de computadores de São Francisco, que tem sua vida transformada depois de um estranho incidente. Agora ela pode conhecer os maiores desejos e anseios das pessoas ao seu redor. Mas não é só isso. Os pensamentos ganham vida através de canções. A série promete ser no mínimo divertida e inusitada.

Assista ao trailer:

A comédia musical ainda conta com Skylar Astin (A Escolha Perfeita) no papel de Max, Peter Gallagher (The O.C.) como Mitch, Alex Newell (Glee) como Mo, John Clarence Stewart (Dilema) como Simon, Lauren Graham (Gilmore Girls) como Joan, Mary Steenburgen (Do Jeito que Elas Querem) como Maggie, Michael Thomas Grant (Hard Drive) como Leif, Kapil Talwalkar (Love Pyar Whatever) como Tobin, Andrew Leeds (Cristela) como David e Stephanie Styles (Amizade Dolorida) dá vida a Autumn.

A série da NBC conta com Paul Feig, Kim Tannenbaum, Eric Tannenbaum, David Blackman, Daniel Inkeles e Richard Shepard, que também dirige o piloto, como produtores executivos.

O programa promete ser bem mais que uma simples comédia musical. “‘Zoey’s Extraordinary Playlist’ é um drama alegre, inteligente e empoderador, diferente de qualquer outra coisa na televisão. A série lida com temas importantes de empatia e conexão humana que, com certeza, farão sentido para o público”, disse Agapy Kapouranis, presidente de televisão internacional e distribuição digital da Lionsgate, uma das produtoras envolvidas no novo projeto. [via Variety]

O canal de televisão britânico E4 adquiriu os direitos de exibição no Reino Unido. “‘Zoey’s Extraordinary Playlist’ fará você rir, fazer chorar e cantar. É uma peça brilhante de televisão edificante que estamos emocionados por ter vindo para a E4”, falou Karl Warner, controlador do canal.

“Zoey’s Extraordinary Playlist” tem estreia marcada para o dia 7 de janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui