Janelle Monaé estrela teaser intenso da 2ª temporada de Homecoming

Janelle Monaé estrela 2ª temporada de Homecoming (Imagem: Divulgação)

A Amazon Prime Video divulgou o trailer da segunda temporada de Homecoming. No novo ciclo da série, Janelle Monaé assume o protagonismo antes ocupado por Julia Roberts. A atriz e cantora dá vida à Jackie, uma mulher que acorda sem memória em um barco e acaba envolvida com o Geist Group.

Confira:

“Não há como substituir a rainha Julia”, disse a protagonista da segunda temporada em entrevista à Entertainment Weekly. A atriz assume um nervosismo inicial ao substituir Roberts, que foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação na série. “Depois que terminamos de filmar, ouvi esse grito alto e descobri que era ela”, conta. “Para ela responder com entusiasmo, literalmente, e se encontrar e abraçar, isso foi suficiente para me deixar relaxada”.

Sobre a trama da nova temporada, Monáe adianta que “nada é o que parece ser”. “Quando eu li esses episódios, fiquei tipo, ‘Oh, uau, isso ainda terá uma qualidade muito especial e levará todos a um lugar inesperado’. Está ainda mais elevado nesta temporada – e ainda mais cheio de suspense”, conta a atriz.

Baseada no podcast de mesmo nome, a série de drama e suspense do Prime Video foi criada por Micah Bloomberg e Eli Horowitz. Estrelada por Julia Roberts, a primeira temporada de Homecoming conta com dez episódios e conta a história de Heidi Bergman (Roberts), uma assistente social que trabalhou numa instalação secreta do governo de apoio para soldados. Anos depois, ela não consegue se recordar com clareza de seus dias no local administrado pelo Geist Group. Então, ela começa a se questionar sobre a verdade por trás da instalação.

“A primeira temporada foi tão confinada e sufocante, e todos estavam se perguntando sobre o mundo fora das instalações, e a segunda temporada é muito sobre o exterior e o mundo natural, e as pessoas tentando entender dentro da sede da Geist”, disse Eli Horowitz.

Além de Janelle Monaé, o elenco do novo ano ainda conta com Joan Cusack (Deixe a Neve Cair), Chris Cooper (Adoráveis Mulheres), Hong Chau (Watchmen) e Stephen James (Crime Sem Saída).

A 2ª temporada de Homecoming estreia no dia 22 de maio no Prime Video.

 

 

Comentários