Janelle Monaé revela desejo de interpretar personagem em Pantera Negra 2; Saiba qual

Janelle Monae no filme de terror Antebellum (Imagem: Divulgação)

O longa-metragem de horror Anthebellum ainda nem foi lançado, mas sua estrela, Janelle Monaé, já tem outro papel em mente: o da mutante Tempestade em Pantera Negra 2.

“Eu definitivamente deixei eles sabendo [que quero aparecer na sequência]”, disse Monaé à revista Empire. “Sempre foi um sonho interpretar a Tempestade”, revelou. “Eu não sei se ela vem em Pantera Negra, mas seria um sonho. Eu não sei onde eles estão com isso”, acrescentou.

A cantora enfatizou que não sabe se a mutante fará ou não parte do elenco do novo Pantera Negra 2, esperado para estrear em 2022. Ela elogiou outras atrizes que já viveram a personagem. “Adoraria entrar nesta fila de artistas e fazer justiça”, declarou a artista.

A Marvel Studios mantém-se discreta sobre o enredo do filme, contudo, vale ressaltar que Tempestade foi por certo tempo, casada com T’challa nas HQs. É possível que este arco não seja mostrado nas telas, uma vez que no MCU o personagem interpretado por Chadwick Boseman, vive um romance com Nakia (Lupita Nyong’o).

Os rumores que passaram a circular na internet, anteriormente, vincularam Monáe ao papel, embora não tenha havido nada oficial ou mais legitimamente relatado sobre essa possibilidade. Mas se os planos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) eram para trazer tempestade para a briga no futuro, Pantera Negra 2 pode ser o caminho a percorrer. Como já acontece nos quadrinhos, T’Challa e Ororo Munroe foram romanticamente ligadas (casadas, mesmo), e isso pode acontecer agora também nos cinemas.

A estreia de Pantera Negra 2 está programada para 6 de maio de 2022. Já Anthebellum, conta o que acontece a autora Veronica Henley (Monaé) quando ela se vê presa a uma realidade infernal aos moldes de Além da Imaginação. Dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz, a produção estreia em 21 de Agosto nos EUA.