Jared Leto anuncia preparação para o terceiro filme de Tron

Jared Leto
Jared Leto (Divulgação)

Jared Leto publicou em seu Instagram  que começou o processo de treinamento para Tron 3. O ator escreveu: “Iniciando o treino de Tron”. Apesar do aviso, é pouco provável que as gravações do longa metragem se iniciem em breve, principalmente com a maior parte da indústria cinematográfica paralisada por conta da pandemia.

O primeiro filme Tron foi lançado em 1982, e em 2010 a Disney deu uma continuação a ele com Tron: Legado. Apesar de ter tido uma boa arrecadação em bilheteria, o segundo filme não foi bem visto pela crítica. Mesmo assim, neste ano foi anunciado a chegada do terceiro longa metragem, que contará com a direção de Garth Davis. Tron 3 deve estrear em 2022.

https://www.instagram.com/p/CFKthAcnCHA/

Jared Leto falou mais do que devia

Poucos detalhes sobre Tron 3 foram divulgados, contudo, Jared Leto cometeu uma gafe ao anunciar que foi escalado para fazer parte do elenco do filme. No Twitter o ator acabou revelando sem querer que o título do filme pode ser TRON: ARES. Leto escreveu: “Estou muito animado e orgulhoso em confirmar que SIM – Eu irei estrelar TRON: ARES. Vamos trabalhar o máximo que pudermos para criar algo que espero que todos vocês amem. Temos algumas ideias muito especiais guardadas para todos vocês. Vejo vocês na grade”.

Momentos depois a publicação foi apagada e substituída por uma nova sem a palavra “ARES”. Leto escreveu na sequência: “Estou impressionado com a grande gratidão pela oportunidade de dar vida a este filme, especialmente porque tanto o videogame original quanto o filme me afetaram profundamente quando eu era uma criança. O fato de eu fazer parte deste novo capítulo é alucinante”.

O site THR relatou em 2017 que Jared Leto estava fazendo testes para um personagem chamado Ares. O personagem continua envolto de mistérios, e que pode trazer uma grande reviravolta para a trama da trilogia Tron da Disney.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.