Jared Leto comentará Parasita ao vivo no Twitter nesta quarta!

Parasita (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 8, Jared Leto vai assistir Parasita e comentar o premiado filme sul-coreano no seu perfil oficial do Twitter. A ideia do ator é que seus seguidores possam assistir e conversar sobre o longa junto com ele. Intitulada #JaredLetoCinemaClub, a sessão de comentários terá início as 21 horas no Brasil.

Confira:

https://twitter.com/JaredLeto/status/1247604287347118081

Dirigido por Bong Joon Ho, que também atua no roteiro junto com Han Jin-won, o filme de suspense foi indicado em seis categorias no Oscar 2020 e venceu quatro, sendo elas Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro.

A trama segue a história de uma família com sérias dificuldades financeiras que acaba se envolvendo de uma forma inesperada com uma família rica. Após o filho adolescente da família Ki-taek começa a dar aulas de inglês à filha do casal Park, aos poucos cada um dos outros membros acabam infiltrados no ambiente luxuoso dos Park.

O elenco conta com Song Kang Ho, Lee Sun Kyun, Yeo-Jeong Jo, Choi Woo-sik, Park So Dam, Lee Jung Eun e Chang Hyae Jin. 

Muito bem recebido tanto pela crítica especializada quanto pelo público, o filme fez uma boa passagem pelos cinemas. Com um orçamento de apenas US$ 11 milhões, o longa faturou US$ 254 milhões nas bilheterias mundiais. Já no Rotten Tomatoes, a produção conta com uma aprovação de 99%, com base em 426 avaliações. O consenso do site afirma: “Com uma análise urgente e brilhante de temas sociais oportunos, Parasita encontra o diretor e argumentista Bong Joon Ho no comando quase total do seu ofício”.

Depois de todo sucesso, Parasita também contará com uma adaptação para TV feita pela HBO. Bong Joon Ho está desenvolvendo uma minissérie junto com Adam McKay (Vice) para a emissora. “Tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Não consegui inclui-las em duas horas de filme, então elas se acumularam no meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas”, disse o diretor ao The Wrap.

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort