Jared Leto fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Coringa em “Aves de Rapina”

Jared Leto
Jared Leto não descartou possibilidade de interpretar novamente o Coringa, e desconversou sobre participar de “Aves de Rapina” (Imagem: Divulgação)

Intérprete de uma das versões que mais dividiu opiniões do vilão Coringa, um dos mais famosos dentro do universo do Batman, Jared Leto manifestou o interesse de voltar a assumir o personagem novamente nos cinemas.

Em entrevista para a revista Variety, o ator não descartou a possibilidade de viver novamente o inimigo do homem morcego. “Eu definitivamente faria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre depende”, afirmou ele.

Questionado se estaria como parte do elenco de “Aves de Rapina”, próximo filme da DC Comics, que inclusive conta com a participação da Arlequina (Margot Robbie), Jared desconversou. “Eu acho que não. Você precisa perguntar para eles. Bom, vamos ver”.

Imagens de bastidores insinuam participação do Coringa em “Aves de Rapina”

Vale lembrar que em março deste ano circularam supostas imagens que mostram Arlequina sendo expulsa de casa justamente pelo Coringa, basta saber se o personagem será novamente interpretado por Leto ou por outro ator no longa.

Margot Robbie continua à frente do papel de Arlequina, que foi um dos maiores destaques de “Esquadrão Suicida”. As cenas divulgadas, que seriam de um possível término dos violões, porém, indicam que a atriz contracenou com um dublê, o que seria mais um indício sobre a presença de Jared Leto no novo filme da DC.

Apesar do mistério, o astro chegou a instigar os fãs ainda em março ao publicar em seu perfil no Snapchat um emoji de palhaço. Logo, vários internautas apontaram o post como uma pista de que ele iria retornar como o Coringa.

Intitulado Birds of Prey: And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn (“Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, em livre tradução) tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan. Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Perez, Ewan McGregor, integram o elenco, entre outros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort