Jared Leto voltará a interpretar o Coringa em novas cenas do Snyder Cut

Coringa de Jared Leto
Coringa de Jared Leto (Reprodução)

O Coringa vai voltar para uma história cinematográfica da DC. Segundo o site The Hollywood Reporter, Jared Leto está gravando novas cenas do personagem para o Snyder Cut, versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, ao lado de Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. O personagem não estava no filme anteriormente, o que pode indicar o desejo do diretor Zack Snyder em incluir uma quantidade maior de cenas extras no material original. 

Enquanto as filmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme de 2007 que foi para os cinemas estão se afastando lentamente. São eles Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, que foram denunciados inclusive por alguns atores, e profissionais por comportamento abusivo nos sets de filmagem, o que fez com que a Warner Bros. abrisse uma investigação interna. Os nomes deles não aparecerão nos créditos do Snyder Cut, que será disponibilizado no ano que vem no serviço de streaming HBO Max. 

Fontes próximas a Berg and Johns confirmaram que foi intenção da dupla de remover seus nomes do Snyder Cut, uma vez que não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que a mudança homenageia a visão criativa de Snyder e as cenas adicionais. 

Não está claro quando a transição de Berg e Johns começou. Uma fonte disse que a mudança começou há meses e não está relacionada aos comentários feitos por Ray Fisher, o ator que interpretou Cyborg no filme e que durante meses acusou os dois de permitirem abusos e má conduta de Whedon. 

Versão do Diretor de Liga da Justiça, como foi nomeado oficialmente também terá uma ligação com Esquadrão Suicida (2016), que mostrou Arlequina (Margot Robbie) e o Coringa, de Leto como um bandido obcecado pela visibilidade e jóias. 

ankara escort