Jared Padalecki comenta final de Supernatural na CW

Supernatural (Divulgação / The CW)
Supernatural (Divulgação / The CW)

Após 15 temporadas no ar, Supernatural, série de ficção e suspense da CW, exibirá seu último episódio no mês de novembro (finalmente!) e agora Jared Padalecki (intérprete de Sam Winchester) falou sobre o que se pode esperar do encerramento da história dos irmãos Winchester nos episódios finais.

O ator se referiu ao último episódio como seu favorito e disse que a história dos irmãos Winchester culminará com um encerramento de tirar o fôlego.

Ele continuou dizendo que o episódio foi produzido para dar aos fãs o final que eles merecem ver e eles não poderiam estar mais felizes com isso.

O ator, que participou de um painel que contou com a presença dos showrunners Robert Singer e Andrew Dabb, afirmou: “Esta é uma maneira fantástica de Supernatural terminar.”

“Eu não poderia estar mais feliz com a forma como isso termina. O episódio final do show é o meu favorito de todos os tempos.”

O ator que interpreta Dean Winchester, Jensen Ackles, reforçou os comentários de Padalecki sobre o último episódio de Supernatural intitulado “Carry on”, como um tributo à canção da banda Kansas “Carry On Wayward Son”, e disse:

“Esta é uma forma fantástica de acabar com Supernatural. Quanto mais eu pensava nisso, mais eu pensava sobre todas as diferentes possibilidades do que poderia acontecer, e talvez o que tinha que acontecer, mas eu definitivamente amo o que acabamos fazendo, o final que demos à série. ”

Lembramos aos fãs que Supernatural está chegando ao fim após uma longa espera já que a produção dos últimos 7 episódios foi interrompida no mês de março devido ao bloqueio causado pela pandemia do coronavírus.

O episódio que encerrará a história dos caçadores de monstros de Supernatural, Dean e Sam Winchester, será exibido em 19 de novembro de 2020 com um episódio que culminará na batalha contra Deus.

ankara escort