Jared Padalecki, estrela de Supernatural, é preso nos Estados Unidos

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Depois de mais de uma década no ar, a série Supernatural se prepara para finalmente dizer adeus aos fãs. Infelizmente esse não é o único motivo para tristeza, uma vez que o ator Jared Padalecki se meteu em uma confusão e foi preso no último domingo, 27, nos Estados Unidos.

De acordo com o site de notícias TMZ, Padalecki se envolveu em uma briga de bar em Austin, no estado do Texas, o que culminou com a sua prisão. O local em questão, chamado Stereotype, aparentemente faz parte dos investimentos do ator na região, segundo informações.

Conhecido por viver o irmão Winchester caçula, Sam, ao lado de Jensen Ackles, ele foi preso de acordo com testemunhas do lado de fora da propriedade, por duas tentativas de agressão e por embriaguez em público. O vídeo pode ser conferido aqui.  A confusão teria começado ainda dentro do bar, quando o ator teria dado um soco no bartender.

Tentando acalmar os ânimos, ele foi levado para o lado de fora por um amigo, que então se tornou a próxima vítima quando Jared o atacou com um golpe conhecido como ‘mata-leão’. O gerente do bar também teria sido agredido. O vídeo mostra que, ao ser abordado pela polícia, Padalecki retirou um maço de dinheiro do bolso e passou a contá-lo em frente aos oficiais.

O valor da fiança estaria entre 5 e 15 mil dólares por acusação, porém até o momento em que a notícia foi divulgada, era incerto se ele já teria sido solto. A reação do público à prisão foi mista, com os fãs da série pedindo que Jared não fosse julgado pelo seu comportamento, enquanto outros não se dizem surpresos pelo ocorrido.

Polêmicas à parte

A última temporada de Supernatural promete fortes emoções, com a culminação do embate entre os irmãos e o próprio Deus, que eles recentemente descobriram, têm controlado todos os seus movimentos desde o início da jornada. A série está em exibição no canal CW.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort