Jason Beghe fala do destino de Voight na 7ª temporada de “Chicago P.D.”

Jason Beghe como Hank Voight em “Chicago P.D.” (Imagem: Reprodução)

A sétima temporada do spin-off criado por Dick Wolf, Chicago P.D.“, estreou na NBC no dia 25 de setembro. Os episódios inéditos também ficaram disponíveis no Universal TV, no último dia 4 de novembro. As tramas da nova temporada prometem ter um impacto bem grande no destino de Hank Voight. E quem fala sobre os acontecimentos é o próprio intérprete do comandante, o ator Jason Beghe.

O protagonista da trama se viu em uma situação bem complicada no final da sexta temporada, quando teve seu nome envolvido com a morte de um político da cidade, Brian Kelton (John C. McGinley). O ator falou sobre a natureza de seu personagem, que será essencial para provar que é inocente. Em entrevista exclusiva concedida ao site CinePOP, o astro da série policial falou sobre o futuro de Voight na sétima temporada.

“Eu não sei como ele vai sair dessa como um homem inocente, não posso te entregar esse segredo [risos]! Mas o que eu posso te dizer é o seguinte: Voight é uma força da natureza, você pode tentar impedi-lo, virá-lo de cabeça para baixo, mas não pode detê-lo, ele sempre consegue superar os desafios. E isso é basicamente o que posso dizer no momento. Ele começou sua jornada em Chicago Fire e em pouco tempo se transformou no líder do maior grupo de elite da Polícia de Chicago, sendo o Comandante do Esquadrão da Unidade de Inteligência do Departamento. Ele sabe sobreviver e vai tentar provar isso mais uma vez”, conta Beghe.

Ele ainda falou sobre a personalidade de seu personagem e sobre como ele deve lidar com os desafios nessa nova jornada. “Ele é uma pessoa da qual muitos contam, muitos precisam dele e ele sempre soube responder a todo tipo de circunstância à sua maneira. E de repente a sua situação se transforma, com ele se tornando o suspeito de um crime terrível. Mas ele não é o tipo de personagem que tende a fazer muitos planejamentos, ele vive para o agora e seu foco é sempre lidar com o que está acontecendo no presente. E ele vai ter que correr atrás para tentar descobrir o que de fato aconteceu com Brian Kelton e eu creio que aqueles personagens que trabalham com ele e confiam em sua integridade vão ajudá-lo nessa jornada, onde tudo parece tão tumultuado”, fala o ator.

Mais desafios, dramas e muitos conflitos para serem enfrentados na nova temporada, sobretudo com a prisão de Ruzek (Patrick Flueger). O departamento de polícia vai ter que agir rápido para tirá-lo dessa situação e preservar sua vida, conta Jason Beghe.

“Eu não posso te dizer o que vem por aí para Ruzek, mas ele terá um caso bem difícil lá na frente, um caso bem inoportuno. Ele também é um tipo de cara que tem dificuldades de se virar sozinho. Ele não apenas não está seguro como policial ali dentro, como ele não é o tipo de pessoa que se dá bem estando sozinho, então ele está preso em uma situação extremamente difícil, o que é um problema não apenas para ele, mas para todos que se preocupam com ele, incluindo Voight. Então, estamos determinados a tirá-lo da prisão logo e garantir sua segurança”, revela o intérprete do protagonista de “Chicago P.D.”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort