Jason Biggs não quer que elenco de nova série veja seu trabalho em American Pie

Jason Biggs em American Pie
Jason Biggs em American Pie (Reprodução)

Jason Biggs sabe que sempre foi e sempre será visto como o cara da American Pie , e ele está mais do que bem com isso, mas agora que ele está estrelando o novo seriado da Fox, Outmatched, ele espera que os jovens atores que interpretam seus filhos não vejam os quatro filmes da franquia adolescente em que ele aparece em meio aos dilemas sexuais da idade, e claro das confusões

“Não há absolutamente nada que me chateie nos filmes da American Pie ou em estar envolvido – certamente não mais”, disse Biggs a repórteres na terça-feira na turnê de inverno da Television Critics Association. “Tem sido o mais incrível … [Essa franquia] mudou minha vida. É o motivo de eu ainda estar aqui e continuar no jogo hoje, mas certamente parece que aconteceu da noite para o dia, onde eu era o jovem no American Pie e agora estou interpretando o pai de crianças que nasceram após o lançamento do American Pie . É bem surreal”, brincou ele.

Na comédia estreada no mid season, Biggs lidera o programa como um pai da classe trabalhadora que tem quatro filhos e pelo menos três deles são gênios. Maggie Lawson protagoniza como sua esposa, e Tisha Campbell e Finesse Mitchell também estrelam como amigas do casal. Todos os colegas adultos de Biggs em Outmatched, viram pelo menos o primeiro American Pie, mas apenas a atriz que interpreta sua filha mais velha, Ashley Boettcher, de 19 anos, assistiu aos filmes atrevidos da maioridade.

E Biggs gostaria de continuar assim o máximo possível, disse ele, em relação aos atores infantis Connor Kalopsis, Jack Stanton e Oakley Bull. “Na terceira temporada”, brincou Biggs, “vamos dar uma boa festa de vigia”. Para qualquer pessoa com vontade de assistir American Pie, ele está atualmente disponível nos principais serviços de aluguel de vídeo on-demand.

bostancı escort