Jason Blum fala sobre a sequência do remake de Halloween

Jason Blum (Foto: Divulgação)

Recentemente o CEO da Blumhouse, Jason Blum, deu uma entrevista para o site Too Fab. Na entrevista ele falou sobre The Hunt, que acabou sendo concelado. O filme seria um thriller satírico que mostra um grupo de elitistas policamente corretos que caça americanos. Além disso, Blum falou sobre a recente estreia de Ilha da Fantasia e de estar pretendendo fazer um remake de Jovens Bruxas.

Contudo o ponto alto da entrevista foi sobre as duas novas sequências de filme de terror Halloween. Questionado sobre o segundo filme, Hallowenn Kilss, Jason Blum falou: “Halloween Kills’ é um filme grandioso. Eu posso lhe dizer isso. A tela de ‘Halloween Kills’ é grandioso”.

Halloween ganhou um remake em 2018, que foi um grande sucesso, arrecadando cerca de US$ 255 milhões em bilheteria. No Rotten Tomatoes o filme tem 79% de aprovação da crítica especializada e 70% de aprovação do público geral. A sequência, Halloween Kills, está prevista para chegar aos cinema em outubro de 2020, e Halloween Ends, em outubro de 2021. Os dois filmes serão gravados simultaneamente.

David Gordon Green, responsável pelo remake de 2018, dirigirá os dois novos filmes. O elenco contará com atores conhecidos da franquia como Kyle Richards, Anthony Michael Hall, Nancy Stephens, Charles Cyphers, Robert Longstreet, Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.

Halloween é um clássico dos filmes de terror e o primeiro filme estreou em 1978. O filme original foi dirigido por John Carpenter, na trama Michael Myers é um maníaco que sempre retorna para sua cidade natal na véspera do Halloween para continuar a série de assassinatos que começou quando ainda era criança. A franquia de terror ganhou várias sequências entre 1981 e 2009, somando-se onze filmes e arrecadando cerca US$ 620 milhões em bilheteria pelo mundo.

A Blumhuse é conhecida por investir em filmes de terror, entre seus principais trabalhos estão Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime, Sobrenatural, Ouija, Verdade ou Desafio e Corra!.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.