Jason Blum revela qual outro monstro gostaria de adaptar em nova versão

Jason Blum (Foto: Divulgação)

A Blumhouse tem uma missão clara pela frente: se especializar em filmes de terror, sobretudo com a parceria com a Universal Pictures que decidiu colocar a cargo da produtora em ascensão fazer remake de seus monstros clássicos, a começar por Homem Invisível, sucesso de crítica do início do ano, e que teve Elizabeth Moss, de The Handmaid’s Tale no papel principal.

Em conversa com o site ComicBook.com, Jasom Blum falou sobre os monstros que gostaria de adicionar a seu universo citando como principal deles, Frankestein, que deseja fazer um filme sobre ele em breve. “Eu acho que seria muito divertido. Eu sinto que adoraria ver todos esses personagens. Como fã de terror, quero ver todos esses personagens ganharem novos filmes, de diferentes cineastas apaixonados”.

O diretor Leigh Whannell, que também foi entrevistado deu sua visão sobre o assunto. “Eu sinto que qualquer um deles poderia ser um ótimo filme. Eles são todos personagens icônicos por um motivo, então você pode fazer um ótimo filme de Drácula, um ótimo filme de Frankenstein, o Homem-Lobo… Tudo depende da paixão da pessoa que está fazendo o filme. É isso que espero”, disparou ele.

Quando perguntados sobre uma sequência de O Homem Invisível, com um possível filme da Mulher-Invisível, Blum respondeu: “Espero muito, porque fiz a Leigh exatamente a mesma pergunta. Todo dia de quarentena, eu fazia essa pergunta a ele. Até agora, ele está sendo muito evasivo. Talvez você consiga tirá-lo dele”, brincou durante a live, e o diretor respondeu: “Eu parei de atender meu telefone e, em seguida, Jason contratou um escritor do céu. Ele fica perguntando pro cara, ‘Onde está minha sequência?’ Eu não posso me afastar dele. Mas falando sério, eu não sei, vamos ver. Quero dizer, nesse tempo estranho de quarentena, ainda estou trabalhando em algo com Blumhouse sobre o qual falaremos mais tarde. Mas vamos ver. Não tenho certeza”, disse ele em tom de mistério.