Jason Clarke é confirmado para estrelar novo piloto da HBO; saiba qual

Jerry West (Reprodução)

O ator Jason Clarke (Planeta dos Macacos, O Exterminador do Futuro: Gênesis) foi confirmado para estrelar um novo piloto do canal HBO. Escrita por Max Borenstein, a produção contará a história da lenda do basquete Jerry West e terá direção de Adam McKay.

Jason irá interpretar o ex-jogador do time Los Angeles Lakers em “Showtime“, ambientado na década de 80. A produção tem previsão para começar no próximo mês. Borenstein (Godzilla) escreveu o roteiro baseado na biografia “Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s”, do autor Jeff Pearlman. A série irá explorar a vida pessoal e profissional de Jerry, e dos demais jogadores do Lakers, um dos times mais reverenciados do esporte e que definiu sua era, dentro e fora da quadra. West, gênio do basquete, pode ajudar a construir esse sucesso, contanto que consiga superar seu pior inimigo: ele mesmo. Uma curiosidade: o logo da NBA, que mostra a silhueta de um jogador, foi inspirado nele. Caso receba sinal verde, a série terá episódios de uma hora de duração.

Por falar em McKay

O diretor esteve muito próximo de realizar seu sonho de trazer a HQ “The Boys” à vida. Em 2010 ele foi anunciado na direção de um “filme de anti-super heróis para maiores de 18”, com roteiro de Matt Manfredi e Phil Hay. McKay entrou em contato com o ator Russell Crowe, a quem ofereceu o papel principal de Billy Carniceiro, líder do grupo. Sua ideia era fazer “uma versão de Watchmen para os dias atuais”. Infelizmente em 2012 o filme foi engavetado, dessa vez permanentemente, pela Columbia Pictures, supostamente pelo alto valor do orçamento que ultrapassava 100 milhões de dólares. Os quadrinhos finalmente viram a luz do dia esse ano com a estreia da série de mesmo nome pelo streaming Amazon Prime, com críticas muito boas, diga-se de passagem.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort