Jason Derulo abre o jogo sobre o que esperava do filme Cats

Jason Derulo em Cats (Reprodução)
Jason Derulo em Cats (Reprodução)

No ano passado o musical Cats ganhou uma adaptação para os cinemas. Desde o trailer o público ficou dividido sobre o que esperar do filme, e quando foi lançado, foi massacrado pela crítica, se tornando um dos piores lançamentos da história do cinema.

Jason Deluro, que interpretou Rum Tum Tugger, disse em uma entrevista para o Telegraph que estava bastante otimista sobre o filme e que esperava que a produção mudasse o mundo. Cats foi o primeiro trabalho de Derulo no cinema. Ele disse: “Achei que o filme mudaria o mundo. Até quando vi o trailer, senti arrepios!”.

Derulo continuou: “Por muito tempo eu pensei sobre qual seria o primeiro papel perfeito. Cats cumpria com todos os requisitos. Você não podia ter um elenco mais estrelas, um diretor mais respeitado que um vencedor do Oscar, e Rum Tum Tugger é um papel de legado, um personagem destaque de um musical clássico”.

Cats teve direção de Tom Hooper e arrecadou 75,5 milhões. A trama gira em torno de um grupo de gatos onde todo ano um é escolhido para ter uma vida melhor. Os candidatos devem contar suas histórias para a líder do bando na esperança de ser o escolhido da vez. O elenco incluiu Taylor Swift, Jennifer Hudson, James Corden e Francesca Hayaward.

Leia abaixo o que a crítica disse sobre o filme:

“Por mais incrível que seja o truque … os personagens caem desajeitadamente na fenda entre o animal e o humano, e a trama, que exige que eles cantem e dancem competindo entre si, dificilmente é mais convincente” – Anthony Lane, New Yorker.

“Embora esteja longe de ser perfeito, ou mesmo ronronar, certamente não justifica o abuso que foi feito sobre ele. No mínimo, ele merece uma chance” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Cada grama de boa vontade construída pela comunidade felina nesta economia de vídeos e memes virais de gatos foi desperdiçada por um único filme” – Prahlad Srihari, Firstpost.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort