Jason Isaacs desabafa sobre o que está o deixando furioso nesta pandemia

Jason Isaacs em Star Trek Discovery (Divulgação)

Apesar de todas diretrizes dos governo e o apelo de vários especialistas, e até mesmo de artistas, muitas pessoas ao redor do mundo continuam não usando máscara ou usando-as de maneira errada ao sair de casa, se colocando em risco ou colocando outras pessoas em risco com relação ao contágio com COVID-19.

Jason Isaacs, conhecido por interpretar Lucius Malfoy na saga de filmes de filmes Harry Potter se mostrou furioso com as pessoas que não seguem as regras de uso de máscaras durante a pandemia. Em um bate-papo que foi publicado nesta terça-feira (29), Isaacs conversou com Lorraine Kelly sobre a situação da pandemia e como está o trabalho de Sex Education em maio a tantos problemas.

Jason Isaacs disse: “É muito difícil manter o ânimo, eu achei muito difícil. A única maneira é ajudar as pessoas. Eu fui ao set outro dia, de ‘Sex Education’. Foi ótimo, divertido e muito estranho. Todo mundo usa máscaras e distanciamento social. Vai ser difícil voltar ao normal”.

O ator de 57 anos acrescentou: “Fico menos irritado com as pessoas que não usam máscaras, que deveriam ser punidas ou irem para a prisão, mas com as pessoas que não as usam sobre o nariz. Ou as pessoas que puxam para baixo para bater um papo e puxam de volta, eles deveriam ser ‘pendurados’ na rua!”.

Na mesma conversa Jason revelou que seu filho e Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, o filho de Lucius, estão planjando fazer um podcast. Isaacs explicou a ideia: “Ele nunca viu os filmes da sua geração e eu nunca ouvi as músicas da sua geração, então estávamos pensando em fazer um podcast em que forçamos um ao outro, de geração a geração, a tirar o atraso”.

Além de Harry Potter, Jason Isaacs já atuou em The OA, Star Trek: Discovery, Resident Evil: Retribuição e Elektra.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.