Jason Momoa conta bastidores de See, série do Apple TV+

See
See, série do serviço de streaming Apple TV+, que conta com protagonização do astro Jason Momoa (Reprodução/YouTube – Apple TV)

O serviço de streaming Apple TV+, que será lançado nesta sexta-feira (1º) continua investindo pesado na divulgação de seus originais. Agora, a plataforma lançou um vídeo da série See, que conta com Jason Momoa na protagonização. E, no novo vídeo promocional, o ator surge revelando bastidores da atração, que chega junto com a plataforma lançada pela empresa da maçã.

“[A série] É muito diferente. É simplesmente algo que nunca foi feito antes”, disse o ator, ao lado de outros membros da produção e do elenco, que também contaram um pouco sobre o processo de criação de See. “Tem muita ação envolvida. E [a série] traz também muita coisa legal em um mundo que nós nunca vimos antes”, completou Momoa.

Na série, Jason Momoa dá vida ao personagem Baba Voss, um líder guerreiro em meio a um grupo de cegos. O ator, também famoso por sua participação em outra série, Game of Thrones, da HBO, recém-encerrada, e famoso por dar vida ao personagem central da série de filmes Aquaman, da Disney, que terá em breve sua segunda produção lançada, divide os sets de gravação com Alfre Woodard, Sylvia Hoeks, Josh Blacker e Christian Camargo.

E, por falar nos outros trabalhos do ator, vale lembrar que ele está confirmado para o segundo filme de Aquaman, que ainda não tem data de lançamento agendada. Em conversa com o Entertainment Tonight, Momoa disse que Aquaman 2 deve ter uma duração extensa por conta das histórias que serão abordadas no filme.

Na entrevista, ele acabou por dar essa noção da grandiosidade do projeto, mas sem revelar muitos detalhes da atração. “Existem muitas coisas guardadas, em muitos níveis. Vai ter muita coisa. Será muito maior!”, disse o ator sobre a produção, que contará novamente com James Wan assinando a direção.

Confira o vídeo da Apple na íntegra:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort