Jason Momoa conta se já viu a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Aquaman em foto de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)
Aquaman em foto de Liga da Justiça de Zack Snyder (Imagem: Reprodução)

A história sobre a “versão do Snyder” para o filme Liga da Justiça continua. Muitos fãs estão atrás do que seria essa edição diferente para o longa sobre a equipe de super-heróis da DC e, inclusive, pedem para que ela seja lançada. Os atores tentam manter o mistério e não dão detalhes sobre esse corte de Zack Snyder. No entanto, Jason Momoa, o intérprete de Arthur Curry – o Aquaman, acabou revelando se ele já viu a suposta versão.

O ator, que acaba de lançar sua nova série pela plataforma da Apple Tv+, “See”, contou durante entrevista à MTV News que já viu o filme e ainda falou sobre suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas como fã, estou feliz de ter visto”, revelou o astro.

Vale lembrar que algumas polêmicas rondaram a estreia de “Liga da Justiça” em 2017. O filme não foi muito bem recebido por algumas pessoas. Antes mesmo de ser lançado, Zack Snyder acabou abandonando a produção e foi substituído por Joss Whedon, que ficou responsável pelas filmagens adicionais e a edição final, aquela que foi para os cinemas.

Apesar de ter alcançado sucesso nas bilheterias, com mais de US$ 650 milhões ao redor do mundo, o filme não se livrou de algumas duras críticas. E depois de surgirem os comentários sobre essa nova versão, os fãs ficaram ansiosos, pedindo para que liberassem o longa.

Depois da repercussão, o cineasta escreveu sobre o assunto em suas redes sociais. “Isso é verdadeiramente incrível e eu estou sem palavras e honrado pelo apoio e pelo carinho”, disse Snyder recentemente. Até o momento a outra versão do filme dos heróis da DC continua repleta de mistério.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort