Jason Momoa divulga imagem incrível da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Zack Snyder e Jason Momoa nos bastidores de “Liga da Justiça” (DC/Divulgação)

O astro Jason Momoa não parece que vai desistir tão cedo de levar a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça ao público. Depois de assumir abertamente que já teve a oportunidade de assistir ao longa, o ator acaba de publicar uma nova imagem do projeto.

Momoa é apenas um dos vários nomes que tem apoiado a chamada “versão do Snyder”, que constitui o filme original do diretor antes de precisar se afastar e ser substituído por Joss Whedon, que praticou grandes mudanças durante o processo de edição, descaracterizando suas primeiras intenções de produzir um filme mais sombrio.

Em entrevista ao MTV News, Jason comentou: “Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas como fã, estou feliz de ter visto”. A imagem revelada, que pode ser conferida no fim do post, mostra seu personagem Aquaman atravessando uma lança pelo corpo do vilão Steppenwolf (Ciarián Hinds).

Alternativa

Ao fundo, é possível ver a atriz Gal Gadot como Mulher-Maravilha em frente a um portal em forma de círculo de luz. O material sem dúvida servirá para alimentar ainda mais a já extensa campanha organizada pelos fãs na tentativa de convencer o estúdio a liberar a versão inédita.

De acordo com o próprio Zack, a história original gira em torno de um futuro distante no qual Darkseid tem o domínio da Terra e onde o Superman sucumbiu à Equação Anti-Vida, enquanto alguns membros da Liga que sobreviveram continuam lutando. A trama envolveria também o personagem Flash, vivido por Ezra Miller, voltando no tempo.

O longa que chegou aos cinemas desagradou boa parte do público e da crítica, ficando com 40% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes, mas ainda conseguiu faturar alto com 657.9 milhões de bilheteria.

 

https://www.instagram.com/p/B4n6eBKAQqL/

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort