Jason Momoa é cotado para interpretar papel sensacional!

Jason Momoa no The Ellen DeGeneres Show (Imagem: Michael Rozman/Warner Bros.)

Pelo visto o nome da vez de Hollywood é Jason Momoa. O astro que atualmente está aguardando o início das filmagens de Aquaman 2, está sendo pedido em diferentes projetos. Além de boatos recentes dando conta que ele voltaria a viver Conan, o Bárbaro, numa sequência do desastroso filme de 2011, os fãs estão fazendo campanha para que dê vida a Kraven, o Caçador, vilão do universo do Homem-Aranha, que assim como Venon e Morbius, deve ganhar um filme próprio.

Mas não é só o cinema que o quer. Uma nova série de TV que gira em torno de vampiros está em desenvolvimento pela Warner Bros, e o ator foi cotado para viver Conde Drácula. Diferente de títulos anteriores que apostam no monstro clássico de Bran Stoken, esse novo Drácula seria uma versão contemporânea e sexy do personagem.

Além do mais, ele teria alguns problemas familiares lidando diretamente, e tendo embates com um trio de protagonistas femininas. Com o título de The Brides, a série terá alguns elementos de horror bem característicos do tema. Outros que são especulados para integrar a produção que deve ir ao ar pela ABC são Dominic Cooper, que interpretou Howard Stark jovem em Marvel’s Agent Carter, e Richard Coyle, o Padre Blackwood de O Mundo Sombrio de Sabrina.

E não é somente este projeto que Momoa pode estar envolvido, já que notícias recentes deram conta de que ele seria um dos atores principais de um novo filme da Netflix baseados nas histórias de Winsor McCay, publicadas em jornais americanos na primeira década do século 20. Segundo o site Discussing Films, o projeto tem direção de Francis Lawrence, de Jogos Vorazes e Operação Red Sparrow, e conta a história de Nema, garota que viaja para a terra mágica dos sonhos em busca de seu pai, acompanhada por uma criatura, metade homem, metade monstro, que seria interpretada por Momoa.