Jason Momoa é cotado para viver famoso herói dos videogames em novo filme

Kratos de God of War
Kratos de God of War (Reprodução)

Depois de anos como um dos gêneros mais indesejáveis do cinema, os filmes baseados em videogames voltaram com tudo. Eles são a nova aposta de Hollywood para conquistar o público, muito impulsionados pelo sucesso comercial de Pokémon: Detetive Pikachu, e Sonic: O Filme, que com um orçamento modesto de produção, conseguiu arrecadar 300 milhões de dólares na bilheteria de todo o mundo. 

Enquanto outro filme semelhante, Uncharted, também baseado em um jogo e protagonizado por Tom Holland e Mark Wahlberg, se mantém com detalhes em sigilo absoluto, rumores começam a surgir sobre novas adaptações, e a principal delas envolve a Universal, que estaria disposta a iniciar uma franquia de God of War

Mas o projeto do estúdio não para por aí e parece muito mais ambicioso, já que eles querem Jason Momoa no elenco para viver Kratos, conforme informado pelo site We Got This Covered. Ainda não se sabe se o ator e protagonista de Aquaman foi abordado formalmente, mas é possível que os produtores queiram usar sua popularidade atual para alavancar o filme. 

Momoa tem sido alvo de diversos boatos sobre participações em novos projetos nos últimos tempos. Atribuíram a ele a possibilidade de ficar com o papel de Drácula na nova série da NBC, The Brides, algo que não aconteceu, e até mesmo sobre ele próprio estar escrevendo uma continuação do filme Conan, o Bárbaro, remake que ele protagonizou em 2011, e que acabou sendo tão mal visto pela crítica e público, que foi engavetado pelo estúdio. 

Tirando todos esses rumores, a única coisa concreta é que Momoa está se preparando para viver Arthur Curry nos cinemas mais uma vez. O novo Aquaman é previsto para o final de 2021. Se tudo der certo, a Warner seguirá com o plano de fazer pelo menos três filmes solo do herói aquático antes de promover a troca de seu manto para outro personagem, Aqualad.

 

Comentários