Jason Momoa estará em busca de vingança em novo filme da Netflix; descubra os detalhes

Jason Momoa no The Ellen DeGeneres Show (Imagem: Michael Rozman/Warner Bros.)

Jason Momoa não pára. O ator sem dúvida está fazendo uso da fama – e do dinheiro –  acumulados interpretando Aquaman para investir em vários projetos. O mais recente deles é o filme “Sweet Girl” para a Netflix, no qual fará de tudo para saciar sua sede de vingança.

Brian Andrew Mendoza estará à frente do projeto em sua primeira experiência com direção de cinema, tendo colaborado com Jason nas séries “Braven”, no qual foi diretor de fotografia, e “Frontier”, que também faz parte do catálogo da Netflix. No longa, o ator interpreta Cooper, um viúvo consumido pelo luto que jurou vingança contra os responsáveis pela morte de sua mulher, ao mesmo tempo que faz de tudo para proteger a única família que lhe resta – sua filha. De forma geral, trata-se de um enredo bastante genérico, porém Momoa sempre consegue imprimir sua personalidade e estilo de atuação em tudo que faz, sendo assim o resultado tem de tudo para ser interessante. O roteiro ficou por conta de Gregg Hurwitz e Philip Eisner, Jason irá produzir juntamente com a ASAP Entertainment.

Escolha

Quando lemos o roteiro pela primeira vez, sabíamos que só existia um ator que poderia trazer a força e profundidade necessárias para o papel, e esse ator é o Jason“, disse Jeff Fierson em comunicado. Além de fazer parte do elenco de “Duna”, Momoa também está em meio à produção de “See”, nova série de ficção científica futurista do streaming Apple TV+ da qual será protagonista. O ator viverá o personagem Baba Voss, descrito como um guardião destemido e com espírito de liderança. A série ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort