Jason Momoa faz revelação envolvendo Duna; descubra

Duna (Imagem: Divulgação/ Warner Bros./ Vanity Fair)

Jason Momoa é conhecido por ter interpretado Khal Drogo em Game of Thrones, uma das maiores séries da década, e por dar vida ao Aquaman nos filme da DC. Um dos próximos trabalhos do ator é em Duna, nova adaptação do clássico da literatura de ficção-científica escrita por Frank Herbert. Para o astro, o filme de Denis Villeneuve (A Chegada) é umas das maiores produções que ele fez parte.

Durante participação no programa The Ellen Show, o astro deu alguns detalhes de seu personagem no filme. Ele relatou a grandiosidade da produção, destacando que nunca havia feito parte de algo desse nível. “Tivemos que filmar em Wadi Rum. Eu nunca vi nada parecido, foi como filmar em outro planeta”, contou o ator [via ComicBook.com]. “Denis Villeneuve está atirando nele, que fez Sicario e A Chegada. Foi uma honra trabalhar com ele, e é um elenco bastante estelar, eu nunca fiz parte de algo tão grande”.

Sobre o seu papel no longa, ele disse: “Eu interpreto esse personagem Duncan Idaho, que é um tipo de mestre espadachim que é o braço direito de Duke Leto, que é Oscar Isaac. Ele é a primeira pessoa a ser enviada para desembarcar em Dune e é quando eu conheço o personagem que Javier Bardem interpreta. Não acredito que tive uma cena com Javier Bardem! É um filme bem grande e eu fico assim – ele é do tipo Han Solo do grupo. Ele é um guerreiro desonesto que protege Timothée Chalamet (Paul Atreides) e serve Oscar Isaac”.

O filme de ficção científica é ambientado num futuro distante e acompanha a história de Paul Atreides (Chalamet), o filho de uma família nobre. Na trama, repleta de intrigas entre famílias poderosas numa sociedade interestelar, mostra a disputa por um recurso poderoso. A família de Paul é a responsável por controlar Arrakis, um planeta deserto poderoso, que produz o valioso recurso.

Além de Timothée Chalamet e Jason Momoa, o elenco grandioso do filme ainda conta com Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Charlotte Rampling, Javier Bardem e Chang Chen.

Villeneuve também assina o roteiro junto com Eric Roth (Forrest Gump) e Jon Spaihts (Passageiros).

Duna será lançado no dia 18 de dezembro de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort