Jason Momoa faz revelação surpreendente sobre Zack Snyder e Liga da Justiça!

Zack Snyder e Jason Momoa nos bastidores de “Liga da Justiça” (DC/Divulgação)

Enquanto os fãs da DC passam noites em claro planejando uma forma engenhosa de obrigar a Warner a lançar a versão do diretor Zack Snyder do filme “Liga da Justiça”, o ator Jason Momoa surpreendeu a todos recentemente com uma declaração bombástica nas redes sociais.

O astro de “Aquaman” postou um vídeo em seu Instagram ao lado de Zack, presenteando-o com uma máquina fotográfica. No clip, Jason é só elogios ao diretor, e agradece a ele pela sua carreira. “Eu não estaria aqui se não fosse por você. Você já é da família“, disse ele. O gesto é muito bonito, mas o mais interessante diz respeito à legenda que acompanha o post.

Nela, Momoa admite que Snyder lhe mostrou a sua versão do filme, que já virou praticamente uma lenda: “Mahalo [obrigada] por me mostrar a versão do Synder. Eu gostaria de ser um ator melhor mais não posso mentir. A versão do Synder é maneiraaaa”, escreveu, com a hashtag “bom pra mim, um saco pra vocês“. Valeu mesmo, Jason.

Repercussão

O post, obviamente, viralizou, e já conta com quase 3 milhões e meio de visualizações e uma lista imensa de comentários de fãs exigindo que o conteúdo seja liberado para o público. Conhecidamente, Momoa não é a única celebridade que já apelou à Warner/DC pela versão, outros nomes incluem o Superman Henry Cavill, e mais recentemente o escritor e diretor Kevin Smith.

Sobre o caso, ele comentou: “[…] não é um filme finalizado de forma nenhuma. Deixando claro que eu nunca assisti, mas a versão que ouço falar é uma que nunca foi um filme acabado. É algo que as pessoas da produção podiam assistir e preencher as lacunas. Sem dúvida não foi pensando para ser consumido pelo público”. Nada animador! Mas como a esperança é a ultima que morre, continuamos esperando por um milagre.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort