Jason Momoa fica pistola e faz apelo para Warner Bros. com direito a palavrão

Jason Momoa
Jason Momoa (Reprodução)

O Snyder Cut de Liga da Justiça, se tornou tão mitológico quanto os personagens que fazem parte dele, mas os fãs não perderam a esperança de o verem ganhar a luz do dia, sobretudo depois de uma notícia sobre os executivos da HBO Max, e Warner Bros., terem demonstrado interesse no material que poderia integrar a nova plataforma de streaming.

O fato de o longa ter sido reformulado, e quase que inteiramente refilmado, parece não ter agradado tanto a suas estrelas, tanto que Jason Momoa, o único ator que havia afirmado anteriormente ter visto algo do corte do diretor Zack Snyder, se juntou aos fãs e pediu que o filme seja lançado pelo estúdio.

“Que merda é essa? Estamos aqui sem fazer nada. Por**! Lancem logo o Snyder Cut, estou certo?”, pergunta ele para outro homem que endossa o pedido. Logo Momoa, continua: “Lancem a por** do Snyder Cut. Nós todos estamos esperando por isso. Há muitas coisas maravilhosas lá, e temos muita esperança. Espero que se torne realidade, vamos lá. Lançam o maldito Snyder Cut, baby”, gritou ele num vídeo publicado nas redes sociais.

Momoa parece o ator de Liga da Justiça mais apaixonado pelo Snyder Cut. Anteriormente tanto ele, assim como Gal Gadot e Ben Affleck, pediu que a Warner Bros., liberasse a versão para os fãs como um tipo de versão alternativa, mas a empresa sequer deu ouvidos. Quando surgiram boatos de que o Snyder Cut na verdade não existia e não passava de uma invenção para garantir a popularidade do cineasta, o ator foi em defesa do amigo, e garantiu a existência do corte que inclusive havia assistido.

Com o lançamento do HBO Max agendado para o dia 27 de maio, a WarnerMedia entendeu que algo interessante seria trabalhar o material, e assim fortalecer a imagem do serviço que pode ganhar novos e passionais assinantes. Os diretores da plataforma teriam pedido para que Zack mostrasse as imagens no final de fevereiro, nada até então confirmado.