Jason Momoa posta vídeo bizarro no Instagram e choca os fãs

Jason Momoa estrela “See”, produção original do Apple Tv+ (Imagem: Divulgação)

Que toda celebridade, por mais famosa, precisa promover seus novos projetos, isso a gente entende perfeitamente. Mas o que o ator Jason Momoa anda fazendo para chamar a atenção do público para a sua nova série See, do streaming Apple TV+, foi longe demais.

Os seus quase dois milhões de seguidores no Instagram quase não acreditaram ao ver Momoa dando de comer a u m urso pardo gigante diretamente da sua própria boca (!). O astro registrou tudo em um vídeo que pode ser conferido no fim do post, no qual o animal abocanha um biscoito direto dos seus lábios.

Quem segue o protagonista de ‘Aquaman’ desde os seus tempos de Khal Drogo na série ‘Game of Thrones’ sabe que ele não se acanha diante de nenhum tipo de aventura, mas convenhamos que isso já é demais. Na legenda Jason escreveu: “As coisas que fazemos pela arte! SEE já estreou. Por favor assistam no Apple TV+. O urso precisa conhecer o seu cheiro. Então aqui vai uns beijinhos de biscoito garotão”.

O encontro foi realmente por uma boa causa, uma vez que Momoa divide cena com o urso na produção, e foi preciso primeiro ganhar sua confiança. Se isso não é demonstração de profissionalismo total a gente não sabe o que é.

Já com relação à série

Jason interpreta o líder tribal Baba Voss em um futuro pós-apocalíptico no qual boa parte da população mundial foi morta devido a um vírus, deixando o que restou da humanidade cega. Sem a visão, eles desenvolvem seus outros sentidos e são capazes de se localizar e caçar.

Tudo muda com a chegada de uma mulher grávida desconhecida pela qual Voss se apaixona, e ao dar à luz gêmeos, as crianças nascem com a habilidade de enxergar. Acusadas de representar uma afronta aos deuses, elas passam a correr risco de vida e o líder é o único que poderá protegê-las.

A plataforma Apple TV+ foi inaugurada no dia 1º de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort