Jason Momoa como Aquaman

Aquaman 2 chegará só em 2022, mas Jason Momoa já começou os preparativos para as gravações do filme que se iniciarão em 2021. Para viver o personagem principal do filme, o ator está tendo aulas de MMA e em um divertido vídeo publicado em seu Stories do Instagram, Momoa apresenta seu treinador.

Com seu bom humor de sempre, no vídeo Jason Momoa pede para seu treinador repita que Aquaman 2 será sensacional. Confira o vídeo abaixo:

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como o personagem título, Amber Herad como Mera, Patrick Wilson com o Mestre dos Mares, Nicole Kidman como Atlanna, Willem Dafoe como Nuidis Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra. Assim com o primeiro filme, a direção contará com James Wan. O roteiro é de David Leslie Johnson-McGoldrick. Mais detalhes sobre o longa metragem não foram revelados.

Em Aquaman, é mostrada a história de origem de um dos fundadores da Liga da Justiça. Arthur Curry é um meio humano – meio atlante que descobre que é o verdadeiro herdeiro do trono de Atlantis. Mesmo contra sua vontade ele deve lutar pelo seu lugar de direito e evitar que o atual rei devaste o mundo. Aquaman pode ser a chave da coexistência entre humanos e atlantis.

O longa metragem estreou nos cinemas no dia 13 de dezembro de 2018 e arrecadou cerca de US$ 1,148 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. No Rotten Tomatoes, o filme alcançou 65% de aprovação pela crítica especializada e 74% de aprovação pelo público geral.

Aquaman foi criado por Paul Norris e Mort Weisinger e estreou na HQ More Fun Comics #73 em novembro de 1941. O personagem fez diversas aparições nas séries animadas de TV e foi muito satirizado pelo fato de seu único poder era falar com animais marinhos. A primeira aparição do Aquaman nos cinemas foi em uma breve cena em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui