Jaspion, Changeman e Jiraiya estreiam na Band com audiência incrível

Jaspion, Jiraya e Changeman

Há algumas semanas foi revelado que a Sato Company e a Band estava em negociação para reprisar os episódios de Jaspion, Changeman e Jiraya no canal brasileiro. Em seguida foi informado que os três Tokusatsus seriam iram estrear na Band no dia 22 de março às 10h30, com o intuito de ter um conteúdo nostálgico durante o período de quarentena por conta do coronavírus.

Quando anuncio do retorno da três séries foi feito, muitas duvidas surgiram e muita gente ficou com o pé atrás, já é conhecido que tais reprises não trazem muitos espectadores, vide as tentativas de exibir Cavaleiros do Zodíacos em diversos canais. E bem, a estreia dos programas contrariam as expectativas e garantiram o dobro da audiência para o canal Band.

Os seriados japoneses foram exibidos entre 11h15 e 12h. Segundo dados do Ibope,Jaspion alcançou 2,2 pontos, tendo um pico de 2,6. Changeman e Jiraya oscilaram entre 1,5 e 1,6 ponto. Vale ressaltar que a Band costuma ter 1 ponto ou menos de audiência nesse horário.

E não foi só a audiência que aumentou, os três Tokusatsus foram o assunto do momento na internet. Jaspion conseguiu ficar em primeiro lugar nas Tendências do Brasil no Twitter, e tal feito foi compartilhado pela Sato Company em outras redes sociais.

#JaspionNaBand#JiraiyaNaBand#ChangemanNaBandMuito obrigado a todos que prestigiaram esse primeiro domingo das…

Posted by Sato Company on Sunday, March 22, 2020

Jaspion foi exibido no Brasil pela extinta TV Manchete em 1988. A história segue um herói intergalático que tenta impedir que o vilão Satan Goss se torne cada vez mais poderoso. Na CCXP 2019, foi relatado que o herói ganhará um filme feito aqui no Brasil. Changeman exibido entre 1985 e 1986, também pela TV Manchete. Na trama, cinco jovens ganham super poderes para proteger a Terra da invasão de Gôzma. Em Jiraya acompanhamos a saga de um aprendiz de ninja que tem a missão de proteger das forças do mal um item valioso de sua família vem sendo guardado há gerações.

 

Comentários