Jato Invisível da Mulher-Maravilha ganha uma atualização

Mulher-Maravilha (Divulgação / DC Comics)

Se a Mulher-Maravilha pode voar, por que ela precisa de um jato? Bem, piadas a parte, o Jato Invisível da Mulher-Maravilha é um dos itens mais famosos do arsenal da heroína, que já conta com o Laço da Verdade, a Tiara, os Braceletes, a Espada e o Escudo. O Jato Invisível foi apresentado pela primeira na HQ Sensation Comics #1 em 1942, desde então o veículo apresentou diversas formas, histórias de origens e poderes. E segundo uma matéria do site Legião dos Heróis, o jato acaba de receber mais uma atualização.

O jato já foi descrito como uma das formas de Pégaso, permitindo que Diana Prince pudesse viajar à velocidade inimagináveis. Na Era de Bronza, o jato conseguiu a habilidade de se comunicar com a amazona e durante a saga escrita por George Perez, foi relatado que na verdade o jato era um cristal alienígena senciente capaz de assumir as mais variadas formas. Já em Novos 52, o Jato Invisível foi utilizado por Steve Trevor, e era um das invenções da A.R.G.U.S., e ao chegar em Themyscira foi reconstruído e enfeitiçado pelas amazonas.

Em Mulher-Maravilha #754 (Wonder Woman #754) o Jato Invisível ganhou uma atualização. Na história Diana é encarregada de Maxima para o espaço, então a heroína simplesmente pede para que seu veículo se atualize, então o Jato Invisível se transforma em uma nave espacial. Com esse novo poder do Jato será que num futuro veremos mais formas alternativas dele como outros tipos de naves ou veículos de guerra?

Mulher-Maravilha #754 (Imagem: Divulgação / DC Comics)

Em tempo, a super-heroína da DC estreará seu segundo filme nas telonas ainda este ano. Mulher-Maravilha 1984 estava previsto para estrear no dia 4 de junho, mas devido à pandemia do Coronavírus a data foi reagendada para 14 de agosto. A produção conta com a direção de Patty Jenkins, o elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal  e Kristen Wiig.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort