Javicia Leslie publica primeira foto como a Batwoman

Javicia Leslie
Javicia Leslie (Reprodução)

Logo após o fim da primeira temporada de Batwoman, Ruby Rose anunciou sua saída da série. Meses depois a The CW anunciou que sua substituta é Javicia Leslie, e muitos fãs começaram a imaginar como a atriz ficaria como a Batwoman. Leslie publicou em seu Instagram a primeira foto oficial como a heroína de Gotham e escreveu: “Cuidado Gotham, estou trajada e preparada… Mas esperem até Ryan Wilder dar a sua cara ao Bat-traje”. Confira abaixo:

Javicia fala sobre sua personagem

Durante a segunda parte do DC Fandome que aconteceu no dia 12 de setembro, Javicia Leslie falou mais sobre sua personagem. A atriz contou que o nome de sua personagem é Ryan Wilder e que teve uma infância difícil por conta da má distribuição de renda e que teve que cometer pequenos delitos para sobreviver.

Leslie relatou: “Eu literalmente tinha acabado de rezar, olhei para meu telefone e era minha agente ligando. Na minha mente eu pensava: ‘Ela está ligando para me dizer que eu não passei, droga!’ Então eu atendi e ela disse: ‘Olá, posso falar com Ryan Wilder, por favor?’”.

E acrescentou: “Quando li a descrição do personagem, definitivamente era eu. Eu amo a ideia de que uma pessoa que pode ser durona, também pode ser um pouco boba, e que não gosta de receber ordens, e nem costuma seguir regras. Eu amo o fato de Ryan ser apenas parecida comigo, uma bagunça”.

“Eu estava percorrendo o Instagram e olhando para todos esses novos seguidores que tinham arco-íris em sua bio, e eu me senti exatamente como sempre quis ser, que é um modelo. Sinto-me honrada por poder ser uma voz para a minha comunidade e, em seguida, interpretar uma personagem que representa minha comunidade da mesma maneira – isso não é uma coisa qualquer para uma atriz”, finalizou Leslie.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.