Canal FX

Depois da veterana Meryl Streep se render à televisão em “Big Little Lies”, agora é a vez do não menos icônico Jeff Bridges estrelar sua própria série no canal FX. O projeto ainda está em fase de piloto, e aguarda o sinal verde para produção de mais episódios.

The Old Man” foca em Dan Chase, um oficial aposentado da CIA que se afastou da ação décadas atrás e tem vivido fora do radar. Quando um assassino aparece e tenta matá-lo, o ex-oficial tem que colocar a aposentadoria de lado e descobre que para garantir seu futuro, terá que se reconciliar com os fantasmas do passado. O roteiro do piloto ficou a cargo de Jon Steinberg e Robert Levine (Black Sails), e as filmagens começarão nos próximos meses. “Jeff Bridges é um ator extraordinário, e ter ele como estrela dessa série é um momento incrível para a FX. Jon Steinberg e Robert Levine entregaram um ótimo roteiro, e Jeff é perfeito para o papel de Dan Chase. Estamos felizes também de retomar nosso relacionamento com Warren Littlefield, com quem trabalhamos em Fargo“, disse o executivo Nick Grad.

E por falar em Fargo

A quarta temporada da série já tem elenco e enredo confirmados. Chris Rock será um dos personagens principais, ao lado de Ben Whishaw e Jessie Buckley. Os novos episódios serão ambientados na cidade do Kansas, durante a década de 50, e irão focar em dois sindicatos do crime rivais, um italiano e outro de afro americanos, que comandam uma economia paralela de corrupção política, exploração e drogas. Para apaziguar o relacionamento, as famílias decidem trocar seus filhos mais novos entre eles. Ainda sem data específica, “Fargo” retorna em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui