Jeff Fowler fala sobre o que espera em uma sequência de Sonic – O Filme

Jeff Fowler (Foto: Divulgação)

Filmes inspirados em jogos de videogame parecem que sofrem um maldição, por mais investimento que tenham, parecem que nunca alcançam o sucesso desejado, contudo, Sonic – O Filme chegou e parece que quebrou esta corrente. O longa metragem do ouriço velocista foi muito bem recebido pela crítica, pelo público e principalmente pelos fãs, e a atuação de Jim Carrey como sempre ganhou destaque. Outro ponto que se destacou foi a cena pós-crédito, onde vimos a chegada de Tails Prower, o melhor amigo de Sonic, no planeta Terra.

Os fãs dos jogos sabem o quanto Sonic e Tails são unidos e os dois dificilmente se separam em uma aventura, e aparição da raposinha de duas caudas deixou os fãs ansiosos para uma sequência, alias não só os fãs, Jeff Fowler, o diretor do filme, também está ansioso para fazer uma sequência. Em uma entrevista para o SyFy Wire, o diretor falou sobre um dia fazer um filme juntado Sonic e Tails, além de apresentar um Dr. Robotnik em seu estado mais surtado.

“De todas as exibições em que eu apareceria, vendo a reação das pessoas ao Tails aparecendo no final … nada poderia ter me preparado! Eu nunca me cansei disso. Eu simplesmente amei. E a ideia de fazermos todo esse filme, e não termos uma única cena de Sonic e Tails juntos. É incrivelmente incrível, mas também é tão emocionante [por uma sequela]”, começou Jeff

Fowler também contou sobre as conversas que teve com Jim Carrey a respeito do desenvolvimento do Dr. Robotnik. O diretor relatou: “Nós sempre conversávamos enquanto estávamos filmando sobre onde estávamos na linha do tempo, e como modular a performance de acordo. Porque você quer se divertir um pouco com ele com essa loucura. E entenda que esse é o motivo. Ele está em algum planeta alienígena, está careca e com um bigode louco, porque todo o estresse de tentar capturar esse ouriço literalmente o desvencilhou”.

Por enquanto a Paramount Pictures não deu sinal verde para um continuação de Sonic – O Filme, e com a industria do cinema paralisada devido à pandemia de COVID-19, a situação se torna mais incerta. Mas Jeff Fowler se mostrou esperançoso sobre um dia dar continuação ao que começou: “Dedos cruzados. Se tivermos a sorte de fazer outro filme, poderemos finalmente juntar [Sonic e Tails] e nos divertir muito, e realmente chegar a um pouco do próximo nível do que as pessoas amam neste mundo e esses personagens. No momento, é ótimo que as pessoas estejam gostando do filme e agora tenham a oportunidade de assisti-lo em casa, apesar de toda essa loucura da Corona. Isso é o suficiente para mim. É ótimo que ele esteja lá fora e que as pessoas estejam gostando”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort