Jeff Lowe revela futuros planos para A Máfia dos Tigres

A Máfia dos Tigres
A Máfia dos Tigres (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Máfia dos Tigres (Tiger King: Murder, Mayhem and Madness) foi um dos documentários mais falados dos último meses da Netflix. O programa trouxe diversas controvérsias para as redes sociais, além de uma história em quadrinho sobre Joe Exotic. Mas parece que a série se expandirá mais ainda com um spin-off, é o que relata uma entrevista do site People feita com Jeff Lowe.

Lowe é casado com Lauren Dropla e foi um dos personagens de A Máfica dos Tigres, de acordo com o que ele relatou na entrevista, o spin-off mostrará mais do zoológico de Exotic além de mostrar a visão do casal sobre os acontecimento. Porém, não foi divulgado se o derivado será lançando em algum serviço de streaming ou na televisão. “Eles nem nos deram uma data exata de produção. Está em pré-produção no momento”, disse Lowe.

Jeff Lowe acrescentou: “Será a nossa narrativa sobre o Tiger King com evidências para apoiar nosso lado da história. E sobre a luta cotidiana de administrar zoológico tão grande de 60 acres e todos os meandros do emprego de tratadores de animais e da luta contra todos os grupos de direitos dos animais”.

A Máfia dos Tigres foi lançada em 20 de março na Netflix e nos seus primeiros dez dias de transmissão conseguiu cerca de 34,3 milhões de espectadores. No Rotten Tamotoes, o documentário conseguiu no Tomatômetro 85% de aprovação do público e 86% de aprovação da crítica, enquanto no IMDb teve a nota 7,6 / 10.

Leia abaixo outras avaliações:

“A maior vitrine de personalidades indomadas de todos os tempos … à medida que a série avança, o elenco estranho se destaca, cada vez mais curioso” – Christopher Campbell, Nonfics.

“Essas pessoas são uma viagem, e você se afasta sem torcer por ninguém e morrendo de vontade de uma sequência, porque existem muitas perguntas não respondidas e perguntas não condicionais que devem estar na prisão” – Kate Hudson, Pajiba.

“Tiger King seria tão cativante sem quarentena? Nós nunca saberemos, não é? Mas com certeza é incrível agora” – Victoria Brownworth, Bay Area Reporter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.