Ilha da Fantasia
A Ilha da Fantasia (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Jeff Wadlow, o diretor do remake de A Ilha da Fantasia, deu uma entrevista para o site Bloody Disgusting. Na reportagem o diretor contou que o remake será “quatro mini filmes de terror diferentes”.

Jeff Wadlow comentou: “Eu espero que os espectadores se divirtam com esse filme. Tive que chance de misturar vários subgêneros e referências de clássicos filmes de terror, tais como ‘Jogos Mortais’, ‘Uma Noite de Crime’ e ‘Efeito Borboleta’. Todos esses subgêneros diferentes dentro do terror que eu tentei referenciar. Eu pude fazer quatro filmes de terror diferentes e, então, os misturei”.

Em A Ilha da Fantasia, o cientista conhecido como Sr. Roarke constrói um resort em uma ilha no meio do Oceano Pacífico onde oferece aos visitantes a chance de realizar seus sonhos mais íntimos. Contudo, ao realizar seus sonhos, nem tudo sai da maneira como esperado.

O longa metragem tem em seu elenco Michael Peña como Sr. Roarke, Lucy Hale como Melanie, Jimmy O. Yang como Brax, Maggie Q, Portia Doubleday, Ryan Hansen, Michael Rooker, Austin Stowell e Pariza Fitz-Haley. 

Jeff Wadlow roteirizou o filme junto com Jillian Jacobs e Chris Roach, eles já trabalharam juntos em Verdade ou Desafio. O filme vem sendo desenvolvido desde 2018 pela Blumhouse Productions e a Sony Pictures

A Ilha da Fantasia está previsto para chegar nos cinemas nacionais no dia 15 de abril. 

O filme é baseado na série clássica de 1978 e que contou com sete temporadas, e que ganhou uma nova versão em 1998. A série original foi criada pro Gene Levitt e foi transmitida pelo canal ABC. No Brasil, a produção foi transmitida pela Rede Globo e pela extinta TV Manchete. O elenco contou com Ricardo Montalbán como Sr. Roarke, Hervé Villechaize como Tattoo, Kimberly Beck como Cindy, Wendy Schaal como Julie e Christopher Hewett como Lawrence.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui