Jeffrey Dean Morgan conta qual cena de The Walking Dead considera inesquecível

Negan, de TWD
Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, em The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX International)

Muita gente não vai esquecer tão cedo a barbárie causada por Negan, personagem de Jeffrey Dean Morgan na estreia da sétima temporada de The Walking Dead. Ele acabou matando não um, mas dos personagens dos mais queridos com requintes de crueldade e brutalidade. São eles Glenn (Steven Yeun), e Abraham (Michael Cudlitz).

Mas um momento que quase fez o ator rir durante a gravação da cena foi quando num momento improvisado, Cudlitz soltou a frase “Chupe minhas nozes”, algo que Negan respondeu como só ele podia, acertando com seu clássico bastão de basebol coberto com arame farpado na cabeça do ruivo.

Durante um episódio de seu programa, Friday Night in The Morgans, Jeffrey relembrou o momento que tem sido para ele uma fonte de nostalgia. “É apenas um momento que jamais esquecerei em toda a minha vida”, começou ele.

O ator ainda contou que às vezes é abordado por fãs que pedem que ele autografe seus bastões de basebol, e quando ele vai fazê-lo, percebe que já foram autografados por Cudlitz, que sempre escreve “suck my nuts” (chupe minhas nozes), como seu autógrafo. “Foi o tipo de momento que tivemos, e ainda hoje recebo bastões de beisebol para assinar que você assinou dizendo ‘chupe minhas nozes’ e isso me faz cair no chão toda vez”, continuou Dean Morgan.

“Jamais esquecerei quando filmamos essa cena, quando Mike [improvisou], a frase era: ‘Chupe minhas bolas’. É raro que meio que brincamos muito com as palavras, mas quando Mike meio que se ajoelha e ele diz ‘chupe minhas nozes’, e eu meio que respondo a isso de uma maneira negativa”, relembrou.

Atualmente, The Walking Dead está em sua décima temporada, que terminou de forma irregular, já que faltava apenas um episódio para que ela pudesse ser concluída conforme foi planejada, porém, a paralisação do setor devido ao surto do novo coronavírus fez com que não houvesse profissionais para editarem, e adicionarem efeitos visuais necessários ao episódio, que será exibido em algum momento antes da estreia do novo ciclo de episódios.

bostancı escort