Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead revela grande desejo quando a série terminar

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação)

Você já imaginou que depois que The Walking Dead terminar, possa existir uma série Spin-off com alguns dos personagens? Isso já aconteceu nos quadrinhos, pois no mês passado foi lançada a revista Negan Lives, que conta a trajetória do vilão. A série original chegou ao fim em 2019, e só ganhou esse derivado pois o criador Robert Kirkman, queria ajudar a recuperar a indústria do impresso que sofreu fatalmente com a pandemia.

Responsável por viver Negan na tela da TV, o ator Jeffrey Dean Morgan, revelou durante  o Walking Dead Family Hangout, de Yvette Nicole Brown, que adoraria ter a chance de interpretar as novas histórias de seu personagem após o enredo principal, assim como gostaria de estar presente no prequel, que também existe nas páginas chamado Here Negan.

“Eu tenho muita sorte de interpretá-lo, porque ele se tornou tão completo e esse tipo de arco de redenção em que ele esteve foi muito interessante de interpretar. E acho que a história em quadrinhos de Negan Lives continua isso”, disse Morgan. “É uma ótima pequena história, é apenas uma pequena fatia de um dia na vida de [Negan]. É ótimo, e eu adoraria. Eu sempre quis filmar isso e, em seguida, o prequel de Negan, há uma história em quadrinhos para isso também. Eu adoraria fazer”, disparou.

Embora ele diga que não sabe se isso tem chance de acontecer de verdade, os fãs devem ficar felizes só de pensar nessa possibilidade já que chegaram a reclamar nas redes sociais que o programa de TV estava com pouco material de frente para adaptar, e que precisaria criar histórias originais em breve, assim como aconteceu com Game of Thrones. “Eu não sei se algum dia chegaremos a isso [realização do spin-off] – há muito que não sabemos sobre ele [Negan], mas continue escrevendo para ele, Kirkman, e talvez possamos chegar a isso eventualmente, porque ele é ótimo”, continuou o ator.