Jeffrey Dean Morgan faz homenagem bizarra à atriz de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan com a cabeça de Alpha em The Walking Dead
Jeffrey Dean Morgan com a cabeça de Alpha em The Walking Dead (Reprodução)

O último episódio de The Walking Dead pegou a todos de surpresa. Negan (Jeffrey Dean Morgan), que estava confortavelmente inserido na equipe dos Sussurradores, matou Alpha (Samantha Morton), líder do grupo, com quem chegou a fazer sexo, numa cena que foi considerada nojenta pelo público. A série de TV repetiu os acontecimentos dos quadrinhos, mas com uma única diferença, Negan se infiltrou e matou a vilã a pedido de Carol (Melissa McBride), como vingança por a mulher ter assassinado seu filho adotivo na temporada anterior.

Agora, em agradecimento à Samantha, Jeffrey Dean Morgan resolveu homenageá-la em suas redes sociais, publicando uma foto horrenda, dele mesmo segurando apenas a cabeça zumbificada de Alpha. Vamos sentir falta de Samantha Morton em algo feroz. Alpha? Vamos ver. Foto minha e da cabeça da Alpha zumbi tirada por Grig Nicotero que, aliás, também fez essa cabeça” escreveu ele citando o diretor de efeitos especiais da série.

“Desde o começo eu sabia que minha história era essa… Então, isso não foi uma surpresa para mim”, disse Morton ao site ComicBook.com. “Eu sabia que ia morrer pela minha cabeça sendo cortada por Negan, sim. E como na série você recebe seus episódios toda semana quando está filmando, ao ler você fica tipo, ‘Oh, isso está acontecendo então’. E este ano é apenas diferente porque temos que filmar fora de sequência. Então, você só tinha que estar realmente certo sobre o que estava fazendo e quando. Mas, sim, eu sabia”, revelou ela.

Quando ao método de filmagem de episódios fora de ordem, foi uma forma encontrada para que Danai Gurira, a Michonne pudesse participar da atração, mesmo ela tendo aparecido em apenas quatros dos doze episódios exibidos até então. A saída da personagem está marcada para o próximo domingo, 22 de março, onde o público verá também um flashback do início de sua trajetória, e como ela se encontrou com Andrea (Laurie Holden) na terceira temporada.

 

Comentários