Jeffrey Dean Morgan garante que público verá novos lados de Negan em The Walking Dead

Negan, de TWD
Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, em The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX International)

Uma das estrelas de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, usou suas redes sociais para explicar o que o público pode esperar de Negan, seu personagem daqui em diante. Segundo ele, o ‘vilão’ aparecerá com novas camadas na segunda metade da décima temporada, já que se encontra como fugitivo e incorporado como membro dos Sussurradores comandados por Alpha (Samantha Morton), e Beta (Ryan Hurst). Os títulos de episódios revelados sugerem que pelo menos um episódio da temporada girará em torno de Negan e os Sussurradores.

Walk With Us é roteirizado pelos co-executivos Eli Jorne e Nicole Mirante-Matthews, que escreveram We Are The End of The World, que mostrou a história de origem de Alpha e Beta, e What It Always, focado em Negan e sua travessia até o território dos Sussurros. Perguntado no Twitter o que os fãs podem esperar de Negan na próxima temporada, o ator apenas disse “Muitas coisas”.

Mais tarde, outro fã questionou se essa era a confirmação de que o personagem irá sobreviver à 11ª temporada, mas Jeffrey se corrigiu dizendo que ele estava falando sobre segunda parte da 10ª temporada. “Acho que estamos falando da segunda metade da temporada”, escreveu. Negan não é visto desde o episódio 6 da temporada, que terminou com ele coberto de sangue jurando lealdade a Alpha. Resta ver se esse tópico específico da trama se desenrolará como nos quadrinhos.

“Este ano foi muito paranoico, e mostrou de que lado as pessoas estão. Acho que Negan e Alpha juntos são um casal formidável”, disse Morgan sobre o restante da temporada em um episódio de Walking Dead que foi ao ar após o episódio. Em uma entrevista anterior ao The Hollywood Reporter, Morgan disse que a trajetória da 10ª temporada de Negan é a “melhor coisa” que ele fez no programa desde que se juntou ao elenco em 2016.

“Acho que foi bom para a plateia ver esse cara que eles odiavam de outra forma, e enxergar um lado diferente dele, vê-lo torturado, querendo desistir da vida, pronto para morrer nas mãos de Maggie “, disse Morgan. “Então houve uma espécie de redenção com Judith, que trouxe um lado dele que ninguém mais conseguiu. Negan de repente se transformou em um personagem tridimensional. Levar isso para este ano é realmente divertido”.

Ele continuou: “Estou emocionado com o que a história fez por mim este ano. Acho que a formação e a fundação dos últimos dois anos são ótimas. Temos esse personagem consolidado agora. Este ano será muito divertido para o público e para mim. Estou me divertindo muito. Acho que é a melhor coisa que consegui fazer no programa”. A segunda metade da temporada volta ao ar em 23 de fevereiro no AMC.