The Boys (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Parece que os Deuses da tv ouviram nossas preces! Se você imaginou que o astro Jeffrey Dean Morgan seria perfeito para integrar o elenco da série The Boys, hoje é seu dia de sorte, porque ao que tudo indica tanto o ator quanto o criador Eric Kripke pensam da mesma forma.

Morgan, querido do público por sua atuação memorável nas séries Supernatural e The Walking Dead, está mais do que preparado para ingressar na produção de Kripke para o streaming Amazon Prime.

A solicitação foi feita no Twitter: “AMO The Boys. MAL POSSO ESPERAR PELA SEGUNDA TEMPORADA!! Eu posso brincar com essa gangue a qualquer momento. Eric Kripke sabe disso.

A resposta do criador, também responsável por Supernatural, veio em seguida: “Obrigado Jeffrey Dean Morgan, por espalhar a palavra de The Boys! Vou fazer um acordo. Terceira temporada. Eu vou escrever, e se você estiver disponível, venha gravar! Obrigado por todo o amor, irmão“; escreveu ele, juntamente com a hashtag “reuniãoSPN”, ao que Jeffrey retrucou: “Em um piscar de olhos!”.

Ou seja, embora a terceira temporada ainda não tenha sido confirmada, se ela acontecer, há grandes chances de vermos o intérprete do icônico Negan se metendo nas confusões mais bizarras ao lado de Karl Urban e cia. A segunda temporada, cujas gravações foram completadas no fim de 2019, chega à plataforma em 2020.

Possibilidades

Essa não é a primeira vez que Morgan dá claras dicas do que gostaria de fazer no futuro. Grande fã de quadrinhos, anteriormente ele deixou claro que aceitaria interpretar o personagem Flashpoint Batman, caso tenha a oportunidade. Vale lembrar que ele assumiu o papel de Thomas Wayne no filme Batman vs Superman.

Olha, eu não sei. Se houvesse uma chance deles me chamarem, eu diria sim. A história de Flashpoint é a minha favorita, eu adoraria fazer. Mas sabe, a DC é a DC, e parece que eles estão sempre mudando quem está no comando das coisas e o que eles vão fazer em seguida”, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui