Jeffrey Dean Morgan revela se filme de Negan do The Walking Dead vai acontecer

Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, em cena de The Walkind Dead (Imagem: Divulgação)
Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, em cena de The Walkind Dead (Imagem: Divulgação)

Negan, personagem que foi introduzido em The Walking Dead, no final da 6ª temporada, acabou sendo um dos queridinhos da série. Um fato curioso é que Negan não é um dos mocinhos, ele é um dos vilões da trama.

O fato de estarem sendo criados vários filmes derivados da série de zumbis, faz com que o astro acredite que ele ainda fará uma longa, onde Negan será o personagem principal. “Bem, sim. No entanto, não tenho certeza de qual é o acordo desses filmes”, responde o astro em seu Twitter, ao ser questionado sobre um futuro filme de Negan.

 “Eu tenho minhas próprias coisas para filmes possíveis. Ainda estou esperando uma história de Negan baseada no romance gráfico de Robert Kirkman. Eu adoraria filmar isso”, completou Morgan.

Negan, já chegou a ganhar um quadrinho derivado, onde conta sua história, relatando também a sua origem, o HQ foi intitulado de Here´s Negan.

The Walking Dead, teve sua 10ª temporada lançada em 6 de outubro de 2019, a série faz parte da programação da emissora americana, AMC. A produção foi desenvolvida para a TV por Frank Darabont, e é baseada em uma série homônima de histórias em quadrinhos criadas pelos escritores, Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A produção da AMC traz como produtores executivos, Kirkman, David Alpert, Scott M. Gimple, Angela Kang, Greg Nicotero, Joseph Incaprera, Denise Huth e Gale Anne Hurd. Já a showrunner escolhida para a nova temporada, foi Angela Kang.

A 10ª temporada de The Walking Dead, foi ao ar no dia 24 de novembro, encerrando assim a primeira metade da nova temporada. A historia que só deverá voltar em 23 de fevereiro do próximo ano, terminou com Michonne sendo enviada em uma missão a fim de garantir as armas de destruição em massa, já a equipe de Hilltop, formada por Daryl (Norman Reedus), e Carol (Melissa McBride), ficará presa em um caverna. The Walking Dead voltará ao ar no dia 23 de fevereiro de 2020.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort