Jeffrey Wright comenta retorno às raízes do Batman no novo filme

Jim Gordon (Jeffrey Wright) em The Batman (Reprodução / DC)
Jim Gordon (Jeffrey Wright) em The Batman (Reprodução / DC)

Não é novidade que The Batman retornará às raízes do homem morcego e mostra ele atuando como um detetive em Gotham City. Isso se mostrou mais evidente após o lançamento do primeiro trailer do longa metragem no DC FanDome, onde foi mostrado o Charada está matando pessoas e deixando mensagens para o Batman decifrar.

Jeffrey Wright, que interpreta Jim Gordon em The Batman, deu uma entrevista para o Sirius XM, onde falou sobre os elementos de detetive contidos no filmes. Ele também falou sobre o que Gary Oldman acha do personagem, Oldman interpretou Gordon na trilogia Batman de Christopher Nolan.

“Em primeiro lugar, o roteiro, quando li o roteiro, disse a mim mesmo ‘sim, é isso’. Porque, como você descreveu sobre Westworld, você sabe, esse show é muito sobre mistério, Batman, a série. Você volta ao original, é DC, é Detective Comics (Quadrinhos de Detetive) e o roteiro está bem comprometido com isso, comprometido com essa ideia de Batman é o maior detetive do mundo. Acho que, como Gary Oldman uma vez descreveu, você sabe que Gordon é uma espécie de Watson para ele. O roteiro honra isso e também define um tom que é muito claro e que foi capturado naquele trailer”, disse Wright.

E por falar em trabalho de detetive, alguns fãs já conseguiram decifrar os códigos contidos nas mensagens deixadas pelo charada no trailer de The Batman. Os estranho símbolos deixados na carta escrevem a frase “he lies still”, que pode significar tanto “ele deita imóvel” quanto “ele ainda mente”.

As gravações de Batman estão paralisadas por conta da pandemia, mas elas devem ser retomadas em breve. O longa metragem direção de Matt Reeves e chegará no cinemas no dia 1º de outubro de 2021. Além de Wrigth, o elenco também inclui Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort