Jeffrey Wright conta momento divertido com Colin Farrell nos bastidores de The Batman

Colin Farrell como Pinguim em The Batman
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Reprodução/ Youtube)

O trailer de The Batman divulgado no DC FanDome mostrou muito do que se pode esperar do filme de Matt Reeves. Além de mostrar como o Batman de Robert Pattinson será abordado no longa metragem, também vimos alguns dos icônicos vilões como a Mulher-Gato de Zoe Kravitz e o Charada de Paul Dano. Contudo, o visual que chamou mais atenção foi o de Collin Farrell como o Pinguim.

O ator ficou irreconhecível sob a maquiagem, tanto que não só os fãs como também os membros do elenco não reconheceram Collin Farrell como o Pinguim. Em uma entrevista para The Jess Cagle Show do SiriusXM, Jeffrey Wright, que interpreta Jim Gordon, contou sobre um divertido encontro que teve com seu colega de trabalho no set de filmagem.

“Eu já trabalhei com esse maquiador [Mike Marino] antes e é simplesmente incrível. Colin veio até o set um dia e eu passei reto por ele [risos]. Eu estava tipo ‘Ok, ei cara, como você está? Cadê o Colin, nós vamos começar a filmar’. É algo bem notável”, relatou Wright.

Como o relato pode-se esperar que o Comissário Gordon e o Pinguim devem compartilhar algumas cenas juntos. Pode ser que não haja uma embate direto, afinal, temos o Batman para lidar com o criminoso, mas é interessante pensar como Oswald Cobblepot e Jim Gordon irão interagir.

No trailer de The Batman, o Pinguim aparece em três momentos. O primeiro ele está sob a chuva com um olhar raivoso, em seguida vimos o vilão atirando com um submetralhadora e em seguida, o personagem está em uma perseguição de carro com o Batman. A confirmação de que Colin Farrell estava no trailer como o Pinguim veio através de Mike Marino, o maquiador que trabalho no longa metragem.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021. A gravações do filme estão paralisadas no momento por conta da pandemia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.