Jenna Elfman compara quarentena com zumbis de The Walking Dead

Jenna Elfman como June em Fear The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

A atriz Jenna Elfman, que dá vida à June em Fear the Walking Dead, revelou que a quarentena está sendo um momento único em sua vida, algo comparado as táticas de sobrevivências ao apocalipse zumbi.

A pandemia do novo coronavírus, forçou Elfman a se isolar juntamente com seu marido e filhos. Jenna percebeu que a ficção, algo que ela conhece tão bem, poderia lhe ajudar e muito a superar na vida real, esse momento inusitado e completamente inesperado.

“Quando a pandemia começou, eu percebi que meu kit de emergência que eu mantenho em Los Angeles, por causa dos terremotos, já tinha passado da data de validade. Então, achei melhor me preparar. Trabalhar na série me deu uma boa visão do que seria necessário para sobreviver”, revelou a atriz.

Ela ainda afirmou que sua experiência na trama derivada dos zumbis, fez com que ela passasse um pouco de seu próprio limite. “Montei um kit para mim, outro para meu marido, mais um para cada filho. Eles pesam uns 200 quilos, mas agora estou preparada”, relatou Elfman.

Jenna Elfman é mãe de Story Elias, de 13 anos, e de Easton Quinn, de apenas 10 anos. Ela também comentou que as duas crianças lhe ajudaram a conseguir manter a sua sanidade mental, durante o período da quarentena. “Eu tive que dar aulas para eles, e isso manteve minha mente ocupada. Sair para caminhar me ajudou muito também. Eu me foquei bastante em uma nutrição saudável, tomar sol, fazer exercícios e ter tempo produtivo com a família”, comentou a intérprete de June.

A escalação de Jenna confirmada no elenco de Fear the Walking Dead foi motivo de surpresa para muita gente. O fato é que Elfman sempre atuou em comédias, e ainda em papéis de destaque. A mudança de gênero foi vista com desconfiança por muita gente.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort