Jennifer Aniston conta que pensou abandonar a carreira nos últimos dois anos

Jennifer Aniston em The Morning Show
Jennifer Aniston em The Morning Show (Reprodução)

Muitos profissionais já quiseram abandonar a carreira em algum momento da vida. Isso também aconteceu com Jennifer Aniston, estrela da série Friends, e ela contou isso ao participar do podcast Smartless, com atores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett. Questionada se já pensou em largar a atuação de vez em algum momento, ela foi sincera. “Devo dizer que isso me passou pela cabeça nos últimos dois anos, o que nunca tinha me acontecido antes”.

Mas segundo ela, não foi à toa, e sim depois de uma situação inquietante que viveu profissionalmente: “Foi depois de um papel que fiz e eu estava tipo, ‘Uau, isso foi realmente [muito ruim]… Sugou a minha vida. E não sei se é isso que me interessa.’”, disparou a atriz de 51 nos, que não quis revelar qual era o projeto em questão, mas deixou claro que não se tratava de The Morning Show, série que estrelou ao lado de Reese Whiterspoon para a AppleTV+, e que já havia dito em entrevistas anteriores que foi muito importante para que ela relembrasse toda a exposição que viveu no momento de sua separação com o ator Brad Pitt em meados de 2000.

Aniston disse que o projeto que a fez pensar em abandonar a carreira passou por uma série de problemas na produção, incluindo um roteiro que não ficava pronto de jeito nenhum e passou por diversas modificações, além de atrasos. “Cheguei ao ponto de falar ‘nunca mais’, mas fiquei presa ao projeto”.

Durante a pandemia, a atriz chamou a atenção em alguns momentos, tanto por aparecer ao lado de suas colegas de Friends durante a premiação do Emmy, como por ter reencontrado com Brad Pitt online, para uma leitura de um roteiro do filme Picardias Estudantis, de 1980, interpretando namorados de escola, que acabavam ainda tendo uma cena de sexo, que deu o que falar.