Jennifer Aniston deixa Netflix e assina contrato com novo serviço de streaming

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)

A atriz Jennifer Aniston acabou de lançar seu mais novo trabalho com a Netflix, ‘Mistério no Mediterrâneo’, que também traz Adam Sandler no elenco. Só que agora a famosa resolveu assinar um contrato com outro serviço de streaming, a Apple TV+. Ela vai estrelar a série The Morning Show, que já conta com duas temporadas garantidas.

A produção ainda vai contar com Steve Carell e Reese Witherspoon, e vai girar em torno da história do livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter. Essa atração vai explorar os bastidores de programas jornalísticos matinais. Gugu Mbatha-Raw, Billy Crudup e Néstor Carbonell, também estão no elenco. Aniston faz parte de um projeto bilionário da Apple, que vai chegar no final de 2019, mas o The Morning Show ainda não tem data de estreia.

Atriz

A saber, Jennifer foi perguntada pelo TodayShow sobre qual seria a situação de Rachel, sua personagem em Friends, e de Ross, atualmente. “Se Rachel Green estivesse por aí hoje, onde ela estaria? Ela estaria com Ross?” “Sim. Com certeza!”, disse ela. “Emma estaria crescida. Ela estaria na universidade? Acho que não…”, falou, e o ator Adam Sandler resolveu brincar: “Ela estaria fumando com um vaporizador na escola do ensino médio, e você estaria olhando para o outro lado, disfarçando que não sabe”. 

Em tempo, a atriz também conversou com Ellen DeGeneres, sobre Friends. A apresentadora perguntou quais eram as possibilidades de uma reunião dos amigos. “Por que não? Sabe de uma coisa, a gente já falou sobre isso. Eu faria”, disparou. “As meninas fariam. E os meninos fariam, tenho certeza”, complementou, falando ainda que ‘qualquer coisa pode acontecer’.

bostancı escort