Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos? VERDADE aparece

Jennifer Aniston em The Morning Show (Imagem: Divulgação)

Aguenta coração! Parece que é real/oficial e o casal sensação dos anos 2000 está junto de novo. Segundo os rumores, Brad Pitt e Jennifer Aniston estão até cumprindo quarentena juntos.

Isso mesmo, neste período de isolamento social, o casal que teria reatado, estaria na mansão da protagonista de Friends em Beverly Hills, em Los Angeles. A informação é da revista New Idea.

Não par por aí! A Publicação diz ainda que Jen e Brad pretendem se casar novamente e, inclusive, a eterna Rachel Green teria sido vista provando vestidos de noiva em LA. A New Ideia revela ainda que os dois até adiaram a troca de alianças, justamente por causa da pandemia.

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente a esse respeito.

Falando em Friends, a HBO Max vai promover o reencontro do elenco em um especial, e recentemente Courteney Cox revelou que levou 15 anos para conseguir reunir todo mundo junto de novo. “O ideal para mim – e fizemos isso recentemente, demorou uma eternidade, eu não sei quantos anos, talvez 15 – era que finalmente nos reunirmos em um jantar. E quando acontece, que é quase nunca, talvez duas vezes desde o fim da série, é muita diversão. Nós rimos muito”, afirmou em entrevista a Hiking with Kevin Nealson.

“O divertido é que todos vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente conversar sobre a série, será na HBO Max, e eu estou muito animada. Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico. Isso só aconteceu duas vezes desde o fim da série. E é tão divertido. Nós rimos tanto”, falou também, ao portal EOnline.

Matt LeBlanc falou sobre o especial ao Kelly Clarkson Show: “Parece algo tão relevante agora quanto naquela época. É engraçado, porque agora estamos todos muito mais velhos”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.