Jennifer Aniston e Jason Bateman contam como é trabalhar um com o outro

Jason Bateman e Jennifer Aniston em cena de Quero Matar Meu Chefe 2 (Imagem: Divulgação)

Enquanto Jennifer Aniston concorre pela primeira vez na categoria de melhor atriz em série de drama no Emmy, pelo seu papel em The Morning Show, Jason Bateman disputa pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor ator em série de drama, por sua atuação em Ozark, além de estar concorrendo como ator convidado por sua participação em The Outsider.

A dupla, que possui uma relação amigável na vida real, concedeu uma entrevista à Variety, falando sobre como é atuar um com o outro, compartilhando as experiências e fazendo diversos elogios. Aniston e Bateman já dividiram a tela em filmes como Separados pelo Casamento (2006), Coincidências do Amor (2010) e Quero Matar Meu Chefe 1 e 2.

“A maneira como ela se comporta e tudo o que ela assume e coloca sobre ela”, disse Bateman sobre Aniston. “É uma vida cheia muito complicada que ela administra, e ela o faz com graça, gentileza e calor para seus amigos mais próximos e para uma pessoa que ela pode encontrar naquele dia no set. Eu aprendi, e foi reafirmado para mim, que não importa o quão bem sucedido você se torne, isso ainda é a coisa mais importante para sua paz de espírito, mas também para o ambiente de trabalho, porque muitas pessoas pegam suas dicas de como O número 1 da lista de chamadas está se saindo e como está lidando com as coisas – como está se comportando, como está se comportando. E ela dá um ótimo exemplo”.

Já estrela concordou com as palavras do amigo, dizendo que o vê dessa forma. “Idem! Não, não estou brincando, devo dizer que não há ninguém mais profissional e adorável por perto – e tranquilo”, afirmou. “Não há histrionismo nele: ele está preparado, ele é sólido, ele é gentil, ele é engraçado. Eu amo meus dias quando estou com Jason no set ou em minha casa no domingo. Ele é uma das melhores pessoas para se conviver, quer eu comece a trabalhar com ele, o que não consigo fazer o suficiente e já faz muito tempo. Mas vamos escrever isso, não vamos, Jason?”

Tanto The Morning Show como Ozark terão uma nova temporada. A série estrelada por Jennifer Aniston ganhará a segunda temporada no Apple TV+ e a quarta e última temporada de Ozark, protagonizada por Jason Bateman, tem estreia prevista para o próximo ano. “Eu adoraria ver Jen fazendo um passeio pelo Ozarks”, disse o ator. “Sim, e se houvesse uma televisão e você estivesse assistindo ao noticiário e fosse [meu personagem de ‘Morning Show’] Alex Levy relatando isso?”, sugeriu a atriz. “Vou lançar isso agora”, Bateman brincou. “Seria um tipo de crossover estranho e legal”, Aniston acrescentou.

O Emmy Awards 2020 acontece no dia 20 de setembro.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.